Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
1Pepeu

Bitola Stetsom 4K2

Recommended Posts

Olá pessoal!

Adquiri uma 4K2 2 Ohms mas estou com um problema, no manual informa mínimo 33m, acabei de vir da loja de materiais elétricos e os conectores não cabem nem de 25mm, máximo 21mm, e agora? Existe alguma maneira de colocar esses cabos sem utilizar aqueles barramentos?

 

O módulo será P/ 1 SL 3K1 4 Ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc esta falando dos terminais em auto eletrica vc encontra terminais para ate bitolas de 90mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq sem os barramentos? rs 

Não entendo pq evitar algo que foi feito pra ajudar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq sem os barramentos? rs 

 

Não entendo pq evitar algo que foi feito pra ajudar! 

 

Questão de preço e tempo até chegar aqui por enquanto, preciso colocar esse som pra tocar o mais rápido possível, vai ter que ser 25mm por enquanto.

 

Em relação a disjuntores alguém poderia me ajudar? Será puxado um cabo positivo de 25mm da bateria do cofre "60A", e outro cabo da bateria auxiliar "220A" até o bloco distribuidor technoise que vai alimentar A 4K2, Voxer 4.8, Processador e Voltímetro. Então onde eu devo colocar os disjuntores? E de quantos amperes? Aquele da Tech One serve?

Editado por 1Pepeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sendo vc colocaria com o que tem mas acrescentaria o barramento assim que possível! E os 60a de disjuntor é 'média', ele aguenta picos que estão especificados em seu manual! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sendo vc colocaria com o que tem mas acrescentaria o barramento assim que possível! E os 60a de disjuntor é 'média', ele aguenta picos que estão especificados em seu manual! 

Formulei a pergunta errada, preciso de ajuda pra dimensionar os disjuntores.

 

A bateria do cofre tem 60a e auxiliar 220A, onde devo colocar os disjuntores? E de quantos Amperes?

 

Fiz um esquema abaixo de como instalaria mas não sei se está correto:

 

Positivo 21mm c/ disjuntor ao lado da bateria do cofre até o bloco distribuidor;

Positivo 25mm da bateria auxiliar com disjuntor ao lado da bateria até o bloco distribuidor

Negativo do bloco aterrado no cinto da lataria raspada.

Positivos e negativos dos módulos e fonte no bloco.

 

 

esquema.png?1539539472

 

Está correta a instalação? Precisa de mais disjuntores? E precisa ser de quantos A os disjuntores?

 

Toda a instalação módulos, fonte, caixa, bateria auxiliar e player vão ficar no porta-malas do carro

Editado por 1Pepeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...