Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tvidal28

Indicação Falantes Uno Way

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

Preciso de indicações e sugestôes de vocês.

 

Tenho um UNO Way e quero trocar os falantes originais  do carro. Sou totalmente leigo quando o assunto é som automotivo,  por este motivo preciso de um suporte.

 

Gosto de ouvir um som alto ( na maioria Rock ) porém não sou nenhum entusiasta do som. Somente quero um som limpo e de qualidade (e sem caixa de som no porta mala rs).

 

Poderiam me indicar alguns falantes de até R$ 600,00  (falantes para 4 portas) que me trariam uma boa qualidade de som ?

 

Valeuu 

 

Thiago

Editado por Tvidal28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam me indicar alguns falantes de até R$ 600,00  (falantes para 4 portas) que me trariam uma boa qualidade de som ?

 

Com esse valor você compra 1 kit 2 vias bem razoável, basta colocar nas portas da frente. 

 

Não queira insistir nas 4 portas, é jogar dinheiro fora.

 

Qual player você utiliza? 

 

Utiliza amplificador??

 

Em princípio recomendo esses dois:

 

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-dsk170-3.html

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773459231-kit-2-vias-audiophonic-kc63-65-160w-_JM

 

O Audiophonic é muito bom, excelente custo-benefício!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...