Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tvidal28

Indicação Falantes Uno Way

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

Preciso de indicações e sugestôes de vocês.

 

Tenho um UNO Way e quero trocar os falantes originais  do carro. Sou totalmente leigo quando o assunto é som automotivo,  por este motivo preciso de um suporte.

 

Gosto de ouvir um som alto ( na maioria Rock ) porém não sou nenhum entusiasta do som. Somente quero um som limpo e de qualidade (e sem caixa de som no porta mala rs).

 

Poderiam me indicar alguns falantes de até R$ 600,00  (falantes para 4 portas) que me trariam uma boa qualidade de som ?

 

Valeuu 

 

Thiago

Editado por Tvidal28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam me indicar alguns falantes de até R$ 600,00  (falantes para 4 portas) que me trariam uma boa qualidade de som ?

 

Com esse valor você compra 1 kit 2 vias bem razoável, basta colocar nas portas da frente. 

 

Não queira insistir nas 4 portas, é jogar dinheiro fora.

 

Qual player você utiliza? 

 

Utiliza amplificador??

 

Em princípio recomendo esses dois:

 

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-dsk170-3.html