Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
bodosko

Instalador porco rasgou falante, descobri tempos depois. Tem conserto?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Fui desinstalar o set do meu Gol G5 instalado há 4 anos e tive uma surpresa. Ao retirar os kits 2 vias descobri que os dois woofers estavam com a suspensão rasgada.

Isso aconteceu porque o instalador da dita "melhor instaladora de campinas", utilizou um suporte de madeira para conseguir instalar os woofers na porta do Gol sem que os vidros batessem no falante ao serem abaixados.

Porém o suporte utilizado pelo jeito ficou espesso demais, fazendo a grade da porta amassar a suspensão do falante, e depois de tanto tempo acabou por rasgar em dois pontos a suspensão dos dois falantes.

Como já faz tanto tempo, não tem porque eu ir tirar satisfação na instaladora, só me resta saber se é necessário/possível consertar esses rasgos. Eles prejudicam muito o som?

Eu ia vender esse kit, agora já não sei mais...

H49DhV3.jpghNAgjtV.jpgaI1btU4.jpg

Edited by bodosko

Bah... Q mer**...

Reparo tem, mas não vai voltar a ser igual um mid original, pois duvido que se ache a borda específica dele

Pode ficar melhor ou pior, não tem como saber

Se depois de tanto tempo usando ele assim e não escutou nada de estranho então deixa do jeito que está, só não pode achar que começou a escutar o que não escutava antes.

Pode passar o contato???

É esse Ivo mesmo. Ele é muito bom. Você pode procurar por FqAudio. O numero dele é +55 11 99686-4839.

É esse Ivo mesmo. Ele é muito bom. Você pode procurar por FqAudio. O numero dele é +55 11 99686-4839.

Muito obrigado amigo