Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Protetor de polo de bateria da Wurth

Recommended Posts

Bom dia pessoal, to c um probleminha chato de resolver tenho 3 baterias ligadas na mala, mais duas atrás do banco do motorista, porém meu carro tem gnv e fica em uma caixa feita a frente da botija de gnv, ontem retirei som pra fazer troca da válvula que estava com defeito observei que os bornes estão esbranquiçados, seria somente umidade? Pois ficando ao lado da botija do gnv com temperatura baixa pra caramba, não achei zinabre somente isso, havia feito a manutenção a uns meses atrás lixando bem os bornes da bateria os terminais olhais, eis a questão conheci esse produto em vídeos do YouTube no qual algumas lojas que montam as carretinhas usam esse produto no banco de baterias, evitando formação de zinabre e corrosão, alguém ai já usou o produto acha que realmente funciona? Mas acredito que sim pois lojas grandes estão utilizando mais queria opinião da galera, vale a pena tb pra conservar tanto banco das baterias quanto bateria do cofre do dia a dia.post-69264-1538484003,5932_thumb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acabei achando aqui na minha cidade um produto com a mesma função porém marca e preços diferentes.

 

 

8TU7LVY.jpg

 

Achei por 14 reais, fiz a limpeza dos polos das baterias, lixei tanto os polos quando os terminais de encaixe, recoloquei no lugar e apliquei o produto, já tem 10 dias de aplicado e até agora cumpriu o que promete. vamos ver daqui mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acabei achando aqui na minha cidade um produto com a mesma função porém marca e preços diferentes.

 

 

8TU7LVY.jpg

 

Achei por 14 reais, fiz a limpeza dos polos das baterias, lixei tanto os polos quando os terminais de encaixe, recoloquei no lugar e apliquei o produto, já tem 10 dias de aplicado e até agora cumpriu o que promete. vamos ver daqui mais um tempo.

 

Talvez até seja o mesmo fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...