Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

Tirando a bagunça do armário

Recommended Posts

Fiquei bom tempo afastado, tinha deixado de lado sistemas de som mais complexos/fora do original, mas resolvi tirar a poeira dos equipamentos guardados no armário e instalar novamente um sistema em meu carro. Preciso de uma ajuda pra definir um amplificador pra tocar o sistema, fiquei bem desatualizado das novidades que surgiram desde meu último set, isso foi uns 4 anos atrás.

 

Tenho guardado do antigo sistema:

 

Pioneer x7880bt

Focal Krx2

Image Dynamics IDMax 12

 

O conjunto era tocado por um Audison Lrx 5.1k.. Eis que surge a dúvida, ainda vale a pena investir +/- 2.000 e pegar de volta um amp desse usadinho ou há opções mais em conta, mesmo que sejam 2 amps distintos para preencher o vazio deixado por ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...