Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
EliasRosa

Opiniões sobre set (SQPL?)

Recommended Posts

Boa tarde, amigos

 

Depois de algumas pesquisas, ler sobre alguns equipamentos, formei um set na minha cabeça e vou descrever para os senhores analisarem, lembrando que não tenho mt experiência com isso.

 

Acho que o tipo de som que estou tentando montar se enquadra no estilo SQPL, me digam vocês... Vamos lá:

 

- Kit 2 vias à decidir (Estou pensar no NAR cs3, ou Bravox CS60k, ou Morel Máximo) - Preciso de ajuda com o kit

- Possível amp para o kit 2 vias = SounDigital 400.2 ou 400.1 Evo

 

- Subwoofer = FB 1600 12"

- Amp p/ para sub: SounDigital SD 3000.1 Evo

 

(sobre o player, no momento tenho um clarion 786dxz, mas estou querendo trocar por um aparelho 2 din)

 

Até então, é isso, gostaria de saber se o caminho é esse, se vai dar um som legal, se é viável ou se não é, se devo trocar os amplificadores.. Preciso de ajuda, a única coisa imutável até agora é o subwoofer, mas se me convencerem que não compensa eu aceito tbm.

 
Enfim senhores, aberto a opiniões...
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra acompanhar esse sub

 

Acho que nenhum dos kit ai é interessante

 

Partiria pra linha hertz ou focal

Amp tem que ser o 400.2 para ficar estéreo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra acompanhar esse sub

 

Acho que nenhum dos kit ai é interessante

 

Partiria pra linha hertz ou focal

Amp tem que ser o 400.2 para ficar estéreo

 

Na minha humilde opinião concordo com o fst-lobo, para set de SPQL só vejo o povo falando do Hertz

 

E seu sub pelo que vejo é bem para o estilo "hair trick".. e vou te dar o conselho que o fst-lobo também me deu em outro tópico que postei hoje... tente ouvir antes antes dos itens que vc quer em seu set para depois decidir com qual vc vai ficar!

Espero ter contribuído de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...