Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

[Fotos] Extreme de 12" (desmontado)

Recommended Posts

O falante foi derrubado na instaladora na hora de por na caixa, já era usado mas em muito bom estado, com a queda a arruela inferior e o pino sairam do centro e tivemos q desmontar o bixinho, seguem ai algumas fotos dele..........

 

 

20040813104759extreme5.jpg

20040813104626extreme4.jpg

20040813104544extreme3.jpg

20040813104108extreme2.jpg

20040813102326extreme1.jpg

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lokura lokura...show de bola rafa... mas oq estragou nele...aparentemente tudo inteiro... entortou foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que judiação :(

 

Sera que o bebe vai voltar a tocar como antes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lokura lokura...show de bola rafa... mas oq estragou nele...aparentemente tudo inteiro... entortou foi?

A o fundo do falante entortou e travou a bobina na hora q ele caiu no chão, ai tivemos q desmontar inteiro, eu tbm precisava de algumas medidas estratégicas neh!!!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que judiação  :(

 

Sera que o bebe vai voltar a tocar como antes ?

O loko cara, como eh q tu fala uma coisa dessas?????????

Naum confia no meu trampo naum??? :lol:

 

Eu queria turbinar ele, por 4 bobinas de uns 400wrms, mas o cara naum quiz por q disse q tem medo de naum conseguir vender depois caso troque, ontem ele jah tava pronto, tocou bem mas soh com 100wrms, por q ainda tava em teste, acho q esse fds ele volta pro voxer 1000!!!!!!

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que judiação  :(

 

Sera que o bebe vai voltar a tocar como antes ?

O loko cara, como eh q tu fala uma coisa dessas?????????

Naum confia no meu trampo naum??? :lol:

 

Eu queria turbinar ele, por 4 bobinas de uns 400wrms, mas o cara naum quiz por q disse q tem medo de naum conseguir vender depois caso troque, ontem ele jah tava pronto, tocou bem mas soh com 100wrms, por q ainda tava em teste, acho q esse fds ele volta pro voxer 1000!!!!!!

Magina ehehehe :vts Eu confio no teu trampo sim ehehehe.

Judiação é pelo fato do tombo que o bebe levo e não pela cirurgia que vc vai fazer nele. Alias ja vi que vc tem experiencia em mexer com tudo que é tipo de SUB, vc conhece uma marca fundo de quintal chamada Flat ? Eu teho um sub que é dessa marca e gosto dele pacas mas unico parametro que o fabricante fornece é a potencia maxima e a impedancia ehehehe. ELe é bobina simples de 4Ohns, 10cm de diametro e 280watts RMS.

 

Olha as fotos dele.

 

http://img47.exs.cx/img47/9028/fto1.jpg

http://img47.exs.cx/img47/9490/fto2.jpg

http://img47.exs.cx/img47/7335/fto3.jpg

 

Editei por que se não o topico fica pesadão pra abrir ehehehe

Editado por Spetz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina ehehehe :vts Eu confio no teu trampo sim ehehehe.

Judiação é pelo fato do tombo que o bebe levo e não pela cirurgia que vc vai fazer nele. Alias ja vi que vc tem experiencia em mexer com tudo que é tipo de SUB, vc conhece uma marca fundo de quintal chamada Flat ? Eu teho um sub que é dessa marca e gosto dele pacas mas unico parametro que o fabricante fornece é a potencia maxima e a impedancia ehehehe. ELe é bobina simples de 4Ohns, 10cm de diametro e 280watts RMS.

 

Cara conheço esse sub sim, mas acho q vc ta enganado com relação ao diametro da bobina dele, ela se naum em engano eh 51,6 mm de diametro e naum 10cm como vc falou, 10cm dah 4", q eh a bobina dos Extreme e Punch Power!!!!!

Quanto ao falante eh bom sim, tem um ótima carcaça, com uma bobina mlehor esse sub chegaria facil, facil a uns 350 a 400 wrms!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina ehehehe  :vts  Eu confio no teu trampo sim ehehehe.

Judiação é pelo fato do tombo que o bebe levo e não pela cirurgia que vc vai fazer nele. Alias ja vi que vc tem experiencia em mexer com tudo que é tipo de SUB, vc conhece uma marca fundo de quintal chamada Flat ? Eu teho um sub que é dessa marca e gosto dele pacas mas unico parametro que o fabricante fornece é a potencia maxima e a impedancia ehehehe. ELe é bobina simples de 4Ohns, 10cm de diametro e 280watts RMS.

 

Cara conheço esse sub sim, mas acho q vc ta enganado com relação ao diametro da bobina dele, ela se naum em engano eh 51,6 mm de diametro e naum 10cm como vc falou, 10cm dah 4", q eh a bobina dos Extreme e Punch Power!!!!!

Quanto ao falante eh bom sim, tem um ótima carcaça, com uma bobina mlehor esse sub chegaria facil, facil a uns 350 a 400 wrms!!!!!!!!!

Estou enganado não, fui enganado então uahauhauaha :o So o protetor de pó dele que é de 4 polegadas aff me enrolaram.

Editado por Spetz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava :ol :ol

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava :ol :ol

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Vc acha q eu tava bebado cara??????

De uma olhada no canto esquerdo superior na primeira foto e veja lah a prova do crime!!!!!!!! :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava :ol  :ol 

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Vc acha q eu tava bebado cara??????

De uma olhada no canto esquerdo superior na primeira foto e veja lah a prova do crime!!!!!!!! :ol

 

Aahahaha!!! agora após análise melhor da foto, eu não acho que você tava bêbado, eu tenho certeza!!!! ahahahahah!!!! só assim mesmo pra deixar um Extreme cair!!!!!

 

Abração!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava :ol  :ol 

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Vc acha q eu tava bebado cara??????

De uma olhada no canto esquerdo superior na primeira foto e veja lah a prova do crime!!!!!!!! :ol

Uia que safado, andou enchendo a cara de vinho uhuhuhuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava :ol  :ol 

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Vc acha q eu tava bebado cara??????

De uma olhada no canto esquerdo superior na primeira foto e veja lah a prova do crime!!!!!!!! :ol

 

Aahahaha!!! agora após análise melhor da foto, eu não acho que você tava bêbado, eu tenho certeza!!!! ahahahahah!!!! só assim mesmo pra deixar um Extreme cair!!!!!

 

Abração!!!!

Ae Cal soh um detalhe, naum foi nois q deixamos cair naum, isso veio de outra loja!!!!! Tinha um woofer outro dia Oversound do mesmo jeito lah, pena q eu tava sem a camera pra bater uma fotos pra postar pra galera o woofer desmontado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaaaa!!! Irmauzaum!!!

 

Fez M...a!! né!!!!! tava

(e vc jurou que ia parar com isso!!!!)ahahahaha!!!

 

Abração!!!! :legal:

Vc acha q eu tava bebado cara??????

De uma olhada no canto esquerdo superior na primeira foto e veja lah a prova do crime!!!!!!!! :ol

Uia que safado, andou enchendo a cara de vinho uhuhuhuhu

Poxa cara tu acha q eh facil pra gente tbm ter q desmontar um bixinho desses, soh tomando umas mesmo pra ter coragem!!!! :ol :legal:

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já descolei um extreme todo... e naum foi derrubando naum... foi tocando!! hauhau!!

 

já passou 3 extreme na minha mão, estou no 4º de 15...

 

de tanto eu trocar extreme, selenium de acordo com "meu" técnico e atendendo reclamações de clientes, reforçaram o extreme... e pelo visto deu certo, até hj o bixim tá 0 km!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...