Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] ELÉTRICO, MAS COM ESTILO

Recommended Posts

Após um retorno extremamente positivo sobre o conceito original do “carro elétrico mais bonito do mundo”, a Jaguar Classic, divisão de carros clássicos da Jaguar, confirmou que oferecerá o modelo elétrico E-type para venda. A notícia vem após a estreia bem-sucedida do icônico esportivo elétrico em forma de conceito no Jaguar Land Rover Tech Fest, em setembro de 2017.

Combinando a experiência em restauração com a tecnologia de ponta do Jaguar I-PACE – premiado SUV de luxo de alta performance com zero emissões – a Jaguar Classic oferecerá soluções personalizadas para os modelos E-Type restaurados e convertidos em veículos elétricos nas mesmas instalações da Classic Works, como suas excelentes restaurações E-type Reborn, em Coventry, Reino Unido.

O serviço de conversão de veículos a combustão para elétricos também será oferecido para os proprietários atuais do E-type. Para preservar a autenticidade do veículo de base, a conversão para veículo elétrico será totalmente reversível.

As especificações técnicas e os detalhes dos preços ainda serão divulgados, mas no momento a Jaguar Classic está monitorando o interesse e os pedidos de potenciais clientes do E-type Zero. As entregas dos primeiros veículos E-type elétricos devem começar em junho de 2020.

News_20C.jpg

 

O post ELÉTRICO, MAS COM ESTILO apareceu primeiro em Revista Car Stereo.



View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...