Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ejfrederico

Esse amplificador da RF vale tudo isso, vale a pena, quem já ouviu, SQ

Recommended Posts

Salve Rapaziada.

 

Esse amplificador da RF T600-4 vale tudo isso mesmo 2500 reais novo e 1100 usado.

https://rockfordfosgate.com/products/details/t600-4/

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1102605162-amplificador-rockford-fosgate-t600-4-4-canais-the-best-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1078682480-modulo-rockford-fosgate-t6004-_JM

Quem já ouviu a qualidade de som desse amplificador vale a pena pagar essa pequena fortuna?

Em termos de qualidade de som e SPL.

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te responder com perguntas

 

O dolar ta quanto? Influência diretamente nesse preço

 

Vale para que?

Sua intenção é potência? Ele não tem muito

Sua intenção é qualidade? Num lembro de projeto de qualidade usando ou indicando RF

Já viu projetos de som de qualidade usando RF ? Qual o tipo de som que eles mesmo usam para divulgar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te responder com perguntas

 

O dolar ta quanto? Influência diretamente nesse preço

 

Vale para que?

Sua intenção é potência? Ele não tem muito

Sua intenção é qualidade? Num lembro de projeto de qualidade usando ou indicando RF

Já viu projetos de som de qualidade usando RF ? Qual o tipo de som que eles mesmo usam para divulgar?

Vc precisava ouvir um set que montei com 4080dsm e 100.2 pra ter uma referência então

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te responder com PERGUNTAS

 

O dolar ta quanto? Influência diretamente nesse preço

 

Vale para que?

Sua intenção é potência? Ele não tem muito

Sua intenção é qualidade? Num lembro de projeto de qualidade usando ou indicando RF

Já viu projetos de som de qualidade usando RF ? Qual o tipo de som que eles mesmo usam para divulgar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te responder com perguntas

 

O dolar ta quanto? Influência diretamente nesse preço

 

Vale para que?

Sua intenção é potência? Ele não tem muito

Sua intenção é qualidade? Num lembro de projeto de qualidade usando ou indicando RF

Já viu projetos de som de qualidade usando RF ? Qual o tipo de som que eles mesmo usam para divulgar?

Bom dia

 

Principalmente para qualidade de som, e com um SPL razoável nada para sair disparando alarmes.

Projeto de som voltado para qualidade usando produto RF eu nunca vi porque normalmente os produto são muitos caros.

 

Vc precisava ouvir um set que montei com 4080dsm e 100.2 pra ter uma referência então

Abraço

Bom dia

 

Gostaria de ouvir mais moro muito longe sou de Limeira - SP :-(

Sei que para falar que um produto é bom ou não para qualidade de áudio ou SPL vc precisa ter um referencia, por exemplo em relação ao meu amplificador da Soundigital.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que o lobo foi sutil e nao foi entendido eu serei direto? Nunca, pro objetivo que quiser vai achar coisa melhor...

Essa tua conversa ta tipo "Da pra comprar um focal auditor?Ja tive um baita set com Utopia..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Gostaria de ouvir mais moro muito longe sou de Limeira - SP :-(

Sei que para falar que um produto é bom ou não para qualidade de áudio ou SPL vc precisa ter um referencia, por exemplo em relação ao meu amplificador da Soundigital.

 

Abs

 

MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...