Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinifox

Módulo ideal para 2 Subs

Recommended Posts

Bom dia pessoal!
Sou novo no fórum e novo também nesse mundo de som automotivo, enfim, comprei uma caixa com 2 subs de um amigo meu que estava precisando de uma grana, então ele me fez por um ótimo preço, a caixa possui 2 Pioneer TS-W310D4 bobina dupla, eu li os artigos e outras postagens mas mesmo assim fiquei em dúvida sobre o módulo, estava de olho no Sound Digital 800.4 que encontrei por 299, minha dúvida é, esse sd seria um módulo bom para tocar esses 2 subs? Obrigado a todos!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu iria numa SD1200evo. Lembrando que seus subs são bobina dupla de 4ohms, ligando as bobinas em paralelo e os subs também em paralelo, precisaria de uma SD versão 1ohms. Tenho uma SD1200 e não tenho do que reclamar, além de ter a vantagem do led clip para identificar distorções no sistema.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu iria numa SD1200evo. Lembrando que seus subs são bobina dupla de 4ohms, ligando as bobinas em paralelo e os subs também em paralelo, precisaria de uma SD versão 1ohms. Tenho uma SD1200 e não tenho do que reclamar, além de ter a vantagem do led clip para identificar distorções no sistema.

Obrigado pela resposta amigo!

vi que esse módulo custa em torno de uns 450 reais, no momento estou com um orçamento de até 350, com esse valor eu consegueria algum modulo bom de 1ohms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo!

vi que esse módulo custa em torno de uns 450 reais, no momento estou com um orçamento de até 350, com esse valor eu consegueria algum modulo bom de 1ohms?

 

Dificilmente, se procurar bem tu acha por menos... Pode procurar o Banda Ice 1200 de 1 Ohm que vai ficar show tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Irei fazer um esforço e pegar um módulo desses, agora me surgiu a dúvida, pego o banda ice ou o Sd1200?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de gosto, mas com qualquer um deles estará bem servido. E providencie energia pra eles, se possível uma bateria auxiliar ou a maior possível que couber no cofre. Eu uso a SD1200 só com a bateria do cofre (75ah), mas como uso 1 sob só , e com a metade da potência que ela fornece, acaba que nem preciso aumentar muito o ganho, aí ela consome menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Irei fazer um esforço e pegar um módulo desses, agora me surgiu a dúvida, pego o banda ice ou o Sd1200?

 

Vai no que tu prefere, olha para os 2 e vê qual tu acha mais "legal", pois os 2 são ótimos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acabar pegando um banda ice, ouvi e li boas considerações sobre o módulo e marca, sobre a bateria, uma extra de 40amp já serviria? No cofre do meu carro tem uma da heliar de 70amp, o alternador do meu carro é de 120.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...