Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Paini...

Recommended Posts

Bom dia amiguinhos, postando mais um projeto recente que fiz, a caixa ficou grande e pesada mas da pra ouvir uns bass...

Ficou com 53 L e um duto de 4" pra cada Sub, para os médios acho que deu uns 20 / 25l um duto de 3"...

Caixa cortada na cnc acabamento em massa, bate pedra e tinta preto cadilac...

Cabo alimentação para os modulo 25mm...

 

Quem tiver duvidas vai perguntando ai que eu vou respondendo conforme tiver tempo...

 

4 Pioneer 311 - 12"
2 JBL 10" Mg 600
2 Tweeter St 200 JBL
1 Pioneer 8350
1 Bbuster 3600 GL
1 Bbuster 4500 D
1 Fonte Usina 120 Amp.
1 Controle Longa Distancia JFA
 
 

U3HwK9j.jpg

E2rnwYE.jpgEiCPZMJ.jpg

hM9b4c9.jpg

m7yBfYH.jpgzFvELHx.jpgXTvCuFR.jpg

Lr1LxvN.jpgD67n9CS.jpg2cC8qRq.jpg

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou uns led piscando e tudo grafitado

estilo as caixa goiana kkkkkk

 

 

Massa o som, ficou bem grande a caixa, mas já faz uma festinha com ela em

Só trocaria os st200 pelo st304

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo esse de um primo ai du Goiás (Itumbiara) tbm? hahahahahahahahahahaha...

 

d7Ife1Z.jpg

 

Como o orçamento estava no limite peguei esse tw mesmo, não sou de ouvir musica alta nem minha familia mas ja animou uma festinha com umas 20 pessoas em um volume baixo, ela ficou com 1.40 Altura x 91 Largura x 36 Comprimento...

Editado por Gufo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola teu projeto, bem trabalhado, bem elaborado!

 

Sentiu muita diferença entre os médios de 8" e os 6x9? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo esse de um primo ai du Goiás (Itumbiara) tbm? hahahahahahahahahahaha...

 

Como o orçamento estava no limite peguei esse tw mesmo, não sou de ouvir musica alta nem minha familia mas ja animou uma festinha com umas 20 pessoas em um volume baixo, ela ficou com 1.40 Altura x 91 Largura x 36 Comprimento...

 

Essa ta até pouco colorida kkkkk Aqui é o que mais tem

Eu coloco só no courvin e carpete, mas pintado assim ficou massa

 

Tamanho ficou até bom então

Esse st tem um preço incomparável mesmo, mas mesmo pra ouvir baixo acho que o som do st304 melhora bastante, ele desce um pouco mais

o st200 é bem só o agudo, mas pelo preço dele usaria ele também, só se tivesse sobrando ou aparece algum barato para comprar que trocaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola teu projeto, bem trabalhado, bem elaborado!

 

Sentiu muita diferença entre os médios de 8" e os 6x9? 

 

Opa, esse som que postei por ultimo é de um primo que mor em Minas, eu moro no interior de Sp e nunca ouvi um som com essa caralhada de 6x9 hahahahahahahahaha, mas eu prefiro usar 4 de 8" ou 10" do que os 6x9 e corneta, tbm tenho outra caixinha com 8 falantes de 2 polegadas e se um dia achar que vai faltar voz eu coloco ela em cima para dar um reforço hahahahahahahaha...

 

IcPyyW9.jpg

 

 

 

Essa ta até pouco colorida kkkkk Aqui é o que mais tem

Eu coloco só no courvin e carpete, mas pintado assim ficou massa

 

Tamanho ficou até bom então

Esse st tem um preço incomparável mesmo, mas mesmo pra ouvir baixo acho que o som do st304 melhora bastante, ele desce um pouco mais

o st200 é bem só o agudo, mas pelo preço dele usaria ele também, só se tivesse sobrando ou aparece algum barato para comprar que trocaria

 

Se tiver a oportunidade pego um par desses pra testar...

Editado por Gufo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, esse som que postei por ultimo é de um primo que mor em Minas, eu moro no interior de Sp e nunca ouvi um som com essa caralhada de 6x9 hahahahahahahahaha, mas eu prefiro usar 4 de 8" ou 10" do que os 6x9 e corneta, tbm tenho outra caixinha com 8 falantes de 2 polegadas e se um dia achar que vai faltar voz eu coloco ela em cima para dar um reforço hahahahahahahaha...

 

IcPyyW9.jpg

 

 

 

 

Se tiver a oportunidade pego um par desses pra testar...

 

Ahh, é que eu to na duvida entre 4 6x9 ou 2 médio de 8... Aqui na minha região ngm usa isso então não sei qual será melhor... Mas parabéns pelo teu projeto  :rever1:

Editado por Lucas Kzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum todo ta sumido quase kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse ai fica na garagem de casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, é que eu to na duvida entre 4 6x9 ou 2 médio de 8... Aqui na minha região ngm usa isso então não sei qual será melhor... Mas parabéns pelo teu projeto  :rever1:

 

Não tinha visto sua mensagem ontem, esses dois de 10 com certeza toca mais que 4 6x9, tenta fazer um teste e pega os de 8, qualquer coisa vende e coloca os 6x9 mesmo...  valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noçça.

 

Oia quem aparesseu, o diiiidgey, ta vivu tambem kkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia quem aparesseu, o diiiidgey, ta vivu tambem kkkkkkk...

Quem te deu esse som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, faço os cortes neles somente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, faço os cortes neles somente...

 

Show, agora uma pergunta fora do tópico... Tu acha melhor 4 6x9 ou 2 mid de 8 pra acompanhar 2 sub pioneer 310? Vou usar mais 2 ST tbm...

Editado por Lucas Kzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o som guto! O segredo é usar woofer em alguma faixa de frequência mesmo, eu como priorizo um grave com mais SPL prefiro usar woofer de 12 na faixa de 150hz até 70hz, mas para médio como você usou fica bom também!

O home theater paredão ficou pronto bom?

 

Eu até pensei em colocas os de 12" mas ja tinha comprado esses de 10", pra evitar o trabalho de ficar vendendo pra comprar outro coloquei esses mesmo kkkk...

Qual Home theater vc fala, esse mesmo ou o outro que montei? 

 

Show, agora uma pergunta fora do tópico... Tu acha melhor 4 6x9 ou 2 mid de 8 pra acompanhar 2 sub pioneer 310? Vou usar mais 2 ST tbm...

 

Acredito que fica melhor os de 8" viu...

 

 

Que massa você usou antes de pintar?

 

Essa daqui Moti...

 

Wbcroy2.jpgZ6vOeR3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse som ai passei para meu cunhado, só estou com essa caixinha dos paini kkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...