Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

[ C O M P R O ] Cabo Chord Carnival Silverscreen

Recommended Posts

Boa tarde senhores, todos bem?

Compro:

- 1,5 metros de Chord Carnival Silverscreen Speaker Cable

Imagem ilustrativa:

Resultado de imagem para chord carnival silverscreen

 

Não me interesse cabo diferente do descrito, menos do que a medida descrita não atende a minha necessidade e mais que isso também não se faz necessário.

Contato via MP

Caso alguém tenha "resto de instalação", é só chamar ! 

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up !

 

Atualizando a informação:

1 metro de Chord Carnival Silverscreen Speaker Cable, além do 1,5 metros de Canare 4S11

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguem te ofereça um Silverscreen mais comprido mas com valor interessante, faço um cambio pelo 4S11. tenho uns 4m num pedaço unico que nao quero cortar, mas por um bom fio pra TW ate corto um pedaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguem te ofereça um Silverscreen mais comprido mas com valor interessante, faço um cambio pelo 4S11. tenho uns 4m num pedaço unico que nao quero cortar, mas por um bom fio pra TW ate corto um pedaço...

 

 

Opa, combinado !!

 

E aproveitando, quanto pede nos 4m de 4S11 ?

 

Preciso menos da metade disso, mas num preço "bem bom", porque não ?!  [¨]

 

Edit: Quantos metros precisa de cabo para tweeter Renato ?

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade nem pensei num valor pois minha ideia seria trocar por uns 3 ou 4m de algum bom fio pra TW, mas posso dar uma pesquisada por quanto consigo comprar um cabo interessante e te repasso o valor caso nao seja um absurdo. Nem preciso especificamente do Chord, apenas algo interessante pras altas. Preciso de pouco pois sera para monitores de audio biamp, imagino que com 4m estou bem suprido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por R$200 nem procuro nada ainda te dou frete gratis e a tranquilidade de comprar pelo Mercado Livre! Pelo dolar de hoje ta valendo a oferta hein... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar: Apenas usei pra amaciar um kit 2 vias durante umas 3 tardes num volume bem moderado, sem marcas e guardado pendurado pra nao ficar se auto enrolando o tempo todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas por R$200 nem procuro nada ainda te dou frete gratis e a tranquilidade de comprar pelo Mercado Livre! Pelo dolar de hoje ta valendo a oferta hein... [¨]

 

Putz Renato, não posso nem questionar o valor... 

 

É possível reservar esse cabo até a primeira semana do mês que vem ?! ( Semana do pagamento )

 

Se puder, fico com ele !  []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda interessado no 4s11?

Tenho um com 2m e outro com 2,5m

 

Caso mude de ideia no Chord, eu tenho 1,8m de Ecosse Cs 2.3

 

Qualquer coisa, chama no whats 41 996144222

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Caso o amigo cmpicolo queira o cabo, quanto vc estaria pedindo pelos mesmos? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Guilherme, tudo bem ?

 

O 4s11 já consegui, muito obrigado

 

 

Qto ao outro cabo, preciso mesmo que seja o chord

 

Mais uma vez, obrigado

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mocota, total liberdade para negociar, obrigado

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...