Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Som Maior Hi End Show 2018

Recommended Posts

Confira evento que foi realizado entre o dia 31 de agosto e 2 de setembro de 2018
No Hotel Renaissance, em São Paulo/SP
 

20180824003952screenshot124.jpg

 

6AAGGUJ.jpgZQ4rdcC.jpg7CImvI6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só projeto do sonho

 

E eu tentando monta pelo menos uma caixa sub, bem mais simples que essas com os jl pra fica feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não foi um Hi End Show né... mal dava para ouvir os sistemas com essa galera conversando, mas o evento em si estava Top.

 

Quem foi com o talão de cheques teve uma oportunidade legal, teve um bazar lá Top.

A sala home com a série 700 acho que foi a que mais me encantou... o Stereo com as 800 + as Jl , tinha tanta gente conversando que mal dava pra curtir...

 

A Bmw liberaram para curtimos o som... agora a Mclaren só sentar de bandinha para fora do carro kkk

 

Tinha monstros do som lá reunidos. Hotel Maravilhoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...