Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
filipesenra

Ajuda som interno para saveiro robust CS

Recommended Posts

boa tarde pessoal.

 

sou novo no forum. queria uma ajuda.

 

comprei uma saveiro cs, gostaria de colocar um som interno melhor nela, sem sub, apenas os falantes nas portas e os tw.

estava pensando em gastar cerca de 1200 no som ( amp + player + falantes + tw + fiaçao ). gostaria de saber qual melhor custo beneficio atualmente para montar o som e quais  os mais indicados para a pickup cabine simples.

 

desde ja agradeço.

 

alguem sabe de alguma loja em Bh especializada nesse servico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kit usado em pezinho supre muito bem da falta de um sub, vejo varios do meu gosto no ML abaixo dos R$500. Consegue extender esses 1200? Pois passando um pouquinho desse limite ficaria muito do meu gosto, com pezinho top, amp gringo 2 canais usado e player com bom sinal e barato, ja que pode ter um par de RCA!

Chegaria pelos R$1500 com RCA leyline e tiaflex HD. Aposto que o conjunto vai ser pura alegria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pensei em algo mais "eficiente" pras tuas limitaçoes fisicas, pros kits que tenho em mente o SD nao sei se atende.

Um pezinho, pode encomendar de alguem que faça, por isso recomendei os 5" pois necessita pouco volume e corretamente direcionado toca muito, com detalhamento e SPL de surpreender. Apostaria mais em detalhamento e SPL num bom 5 colado no TW em pezinho do que um 6 numa porta e abafado por um joelho com calça e um tweeter perdido pela coluna ou painel! Mesmo parecendo complicado, elimina encontrar alguem pra projetar pois seta tudo praticamente "Plug and Play". Tive esse conjunto no fusca e me surpreendi com os Helix p205, tanto que sempre tocaram sem subwoofer no fusca! Sentia alguma falta sim de mais subgrave, porem o detalhamento, como coisas que antes eram imperceptiveis nas musicas conhecidas, me faziam esquecer dessa falta. Certamente iria de SD no caso de ter um sub na cabine, mas pro kit apostaria num refinado com amp e fiaçao do mesmo nivel.

 

Algo que diz descer bem mais que o meu e mais potente que o meu, tambem alemao https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056020863-mb-quart-qm-130-modelo-tx2-made-in-germany-_JM, e algumas coisas por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

NOVATO, parabéns pelas escolhas! Todos são equipamentos muito bons.

 

Somente o player que não faz 3 way poderia ser melhor nessa faixa de valores.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...