Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jnn

Sq básico para golf gti 95

Recommended Posts

Itens que já tenho:

Sub lightning audio s3.15 striker

Kit 2vias Audiophonic ks6.2

1 rca layline

 

Estou procurando um player que faça 3way.

7880bt não tem mais a venda

X588bt tbm não tem.

Pensei em usar qualquer player e colocar um px2 connect.

 

Amplificador sd800.4

 

Sobre o sub, no manual pede 56L selada, mas sou adepto á usar dutada porém não faço ideia de qual litragem usar.

 

Penso em colocar um médio no banco de trás pois tem o lugar e está um buraco. Vale o investimento ou vai atrapalhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um player que faça 3way.

7880bt não tem mais a venda

X588bt tbm não tem.

 

Se esperar um pouco daqui uns dias estará disponível o MVH-x700br. Chassi curto e saídas de 4 volts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esperar um pouco daqui uns dias estará disponível o MVH-x700br. Chassi curto e saídas de 4 volts.

Da pra esperar, quero definir tudo antes de conprar qualquer coisa. Caixa pro sub e amplicador, não sei se uso um 400.4 pra tocar o 2vias e outro pro sub ou um 800.4 pra tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...