Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DatrinoRj

Troco - Mids German Maestro Epic EV6508

Recommended Posts

Olá pessoal, troco os Mids GM por outro de mesmo nível porém de 5" nas mesmas condições físicas e funcionais dos meus!

 

Mids em estado de novos com Tela, manual e caixa.

 

 

91872d9df24d903df2c1f41fdeeb33c8.jpgbc4416f50f813cb626f7c2797a0885a7.jpg39ce53a7a822adba30e9c41e3050d78f.jpg4ae8746f62265546e0d4fc22bd3f92f7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive estes mids, são muito bons, graves fortes, médios naturais com excelente dinâmica, som de alta fidelidade, pena que a grana ta curta aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive estes mids, são muito bons, graves fortes, médios naturais com excelente dinâmica, som de alta fidelidade, pena que a grana ta curta aqui

Mid muito bom mesmo! Tô pensando em suspender a venda e cortar a porta pra por.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mid muito bom mesmo! Tô pensando em suspender a venda e cortar a porta pra por.

Eu faria isso. Mids mto bons. O trabalho sendo bem feito não compromete em nada e raramente alguém vai conferir embaixo dos forros de porta antes de comprar o carro...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria isso. Mids mto bons. O trabalho sendo bem feito não compromete em nada e raramente alguém vai conferir embaixo dos forros de porta antes de comprar o carro...rsrs

Verdade, já estou procurando alguém que faça o serviço sem destruir a porta... Com toda certeza vai ficar um resultado muito bom
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focal ps130 te interessa?

Opa agradeço a proposta, mas não tenho interesse amigo, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mid muito bom mesmo! Tô pensando em suspender a venda e cortar a porta pra por.

Então...

Fiz esse trampo ontem numa palio weekend 99.

Corte da lataria pra adaptar os baffles de MDF pros mids hybrid audio imagine i6 de um cliente aqui. Por ventura, esqueci de tirar fotos...

Mas sobre sua coragem, só posso pensar em algo:6ed9cbd5778c381ff438bebb0150ccb0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

Fiz esse trampo ontem numa palio weekend 99.

Corte da lataria pra adaptar os baffles de MDF pros mids hybrid audio imagine i6 de um cliente aqui. Por ventura, esqueci de tirar fotos...

Mas sobre sua coragem, só posso pensar em algo:6ed9cbd5778c381ff438bebb0150ccb0.jpg

Hahahahaha tô na frouxisse ainda! Se conseguir tirar foto me manda!
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha tô na frouxisse ainda! Se conseguir tirar foto me manda!

Pior que vai ser difícil, não acho que o cliente vai mudar aquilo tão cedo! Única coisa que consigo pra te ajudar é uma foto do molde que fiz dos baffle.f096e12c268207f55b19395c41666b60.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...