Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloMotta

Som de qualidade para Classic 2015

Recommended Posts

Boa noite amigos, queria a ajuda de vocês para que pudesse realizar a definição de equipamentos para serem utilizados no som interno que desse qualidade no meu som. Já tenho tratamento acústico nas portas dianteiras e orçamento limitado a uns 1500, estourando 2000. Agradeço a ajuda de vocês!

Att. Marcelo Motta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum equipamento?

Então amigo, hoje possuo um som para fora, composto por uma bravox UXP, woofer spyder trio 8", d250 Trio, ST400, Taramps HD1600, Banda 12.4, Bateria Moura Clean 105Ah, Fonte JFA 100Ah, Pioneer DEH-X1680UB, cabos 21mm², rca stetsom 5m, PX2 Connect, cabos rca montados por mim com cabo e conector Santo Angelo do crossover para os módulos, não irei me desfazer do som, mas hoje ele ja se encontra avulso do carro, quero fazer agora um som interno e so utilizar o para fora em algumas ocasiões. O que vc me recomenda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, queria a ajuda de vocês para que pudesse realizar a definição de equipamentos para serem utilizados no som interno que desse qualidade no meu som. Já tenho tratamento acústico nas portas dianteiras e orçamento limitado a uns 1500, estourando 2000. Agradeço a ajuda de vocês!

Att. Marcelo Motta

A receita básica é um bom player, kit duas vias, amplificador e um subwoofers.

 

A definição dos modelos depende do seu orçamento, gosto musical, espaço disponível, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...