Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[vendo] Kit kit duas vias Morel Tempo seminovo. 700,00

Recommended Posts

Vendo kit Morel tempo, com caixa original, mas sem os copinhos do tweeter. Kit importado pela Relm audio que é a importadora oficial da Morel.

VALOR 700,00 REAIS E FRETE POR CONTA DO COMPRADOR, POSSO COLOCAR NO ML

Kit esta funcionando perfeitamente, nunca foi arrumado.

Segue com:
2 midbass
2 tweeters
2 crossovers.

Kit esta instalado no meu carro e tocando.

Esse kit vale cada centavo.

Não aceito trocas neste produto.


PS: sou velho de casa com dezenas de compras e vendas sem nenhuma reclamação. Algumas estão postadas no meu perfil.

Não tenho fotos pois ainda esta instalado.


Obrigado


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o kit de 5 ou 6 polegadas ? Qual valor mínimo consegue fazer ? Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse. Quanto fica o frete pra floripa, cep 88040-001?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vendeu? É o tempo ultra?

Tempo ultra nesse preço eu tbm quero pra revender pelo dobro, hahahaha

 

Brincadeiras a parte, o ultra ta no ML por 1500,00, se for de importação oficial sai mais caro ainda e se não for vc corre o risco de ser falso da china.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero pra uso, não revender, tô montando meu primeiro sq, tenho postagem na área qualidade, enfim aqui as pessoas sabem o valor das coisas, mas perguntar não mata ninguém. Se puder me mandar umas fotos, eu tô vendo aí o que sai mais em conta nessa faixa de preço e o teu link no ml n tá funcionando

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero pra uso, não revender, tô montando meu primeiro sq, tenho postagem na área qualidade, enfim aqui as pessoas sabem o valor das coisas, mas perguntar não mata ninguém. Se puder me mandar umas fotos, eu tô vendo aí o que sai mais em conta nessa faixa de preço e o teu link no ml n tá funcionando

Cara, ele ta tocando no meu carro ainda, só tiro se vender, por isso foto é impossivel no momento. tem video dele tocando la no topico de venda. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...