Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[VENDO] HU Jvc KW r900 bt, melhor 2 din completo pra SQ do mercado.

Recommended Posts

Estou de olho nesse player alguns dias. Daria certo em um Fox? E a moldura, fácil de achar? Vlws

 Boa noite, se for 2 din da certo sim. Moldura se acha no mercado livre fácil.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última semana de venda. Caso não saia até sexta feira, tiro de venda e instalo no meu carro. Recebi diversas propostas mas ninguém bate o martelo, parece que estão esperando o preço cair, mas NÃO VAI... Ou sai por no mínimo 900,00 ou não vendo.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço subiu pra 1000,00 reais.

Muita gente interessada mas ninguém se decide e bate o martelo. Então decidi eu.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito troca por processador acima de 6 canais. Preferencia aufiosigma ou outro na mesma qualidade que tenha entrada com fios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upando, aproveitem. melhor player 2 din pra sq com usb, Bt, eq, Ta, 5 volts nos rca e conversor Digital 24 bits audiófilo. muda cores de botões e tela, etc. player TOP pra SQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liquidando esta semana por 750 reais. A vista sem choro. Ou vai embora agora ou instalo.

 

Aproveitem o preço.

Hu TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão é meio "alegre"  hehehehe

 

mas é gente boa e honesto e a hu que tá vendendo é bacana  :legal:

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão é meio "alegre"  hehehehe

 

mas é gente boa e honesto e a hu que tá vendendo é bacana  :legal:

 

Grande abraço

hahahahahaha,

 

Valeu Meninão.

 

Só to vendendo pq to de New Focus e a Central é toda integrada, ai fica difícil instalar outra HU. Então a idéia é mais pra frente meter uma central original focus de 7 polegadas, coisa básica mesmo. Vendi quase tudo já. Chega dessa mania de SQ, hahahahaha

 

Forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão é meio "alegre"  hehehehe

 

mas é gente boa e honesto e a hu que tá vendendo é bacana  :legal:

 

Grande abraço

Sabe o que me deixa P...  é o pessoal que fica namorado os quipos e não compram, ai qdo vc vende vem o pessoal dizer ' ahhhh que pena, eu queria, que pena que vendeu já"... Acabou de aconteecer com o kit morel e coaxial que eu tava vendendo, agora todo mundo quer, mas só depois que vendi...

 

po*** o equipo ta ai, quer ele ta esperando o que? ver se o preço baixa? e dou de graça? ai perde e fica chorando. hahahahaaha

 

Povo mão de vaca. hahahaha

 

 

Comprem logo. hehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guto!

 

Tenho um player da mesma linha é um KW-r500, zeradinho, na caixa!

 

Vamos fazer negócio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man... Cara não é a mesma linha, o r900 tem dac 24bits burrbrown, 5 v rca, entre outras coisas.

 

Esse r900 é beeem superior em se tratando de sonoridade. Ele foi criado pra ser o melhor JVC pra SQ.

 

E eu infelizmente não tenho mais interesse em som automotivo.

 

Estou me desfazendo de tudo.

 

Hoje to com som original no carro e não pretendo montar nada mais a não ser a central 7 polegadas original pro new focus.

 

Dessa vez não posso aceitar troca.

 

Abraços e obrigado pela proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...