Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninho-Skate

DRIVER Ultravox UTX-300 ou JBL D250X- Trio ?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte .

 

Tenho no meu carro um trio montado com 4 drivers da Ultravox UTX-300 de 150wRMS . Sens. de 106 Db e Resposta de Frequência entre 400Hz e 10.200Hz .

 

Só que 1 queimou tem algum tempo e agora eu fiz o seguinte ...

 

Comprei 2 DRIVERS JBL D250X- Trio de 200wRMS e Sens. 106,8 Db . Resposta de Frequência entre 400Hz e 5.000Hz .

 

O fato é que estou alterando o meu projeto tirando as 4 cornetas de 150wRMS (Ultravox) e deixando apenas as 2 D250X- Trio .

 

Ou seja : substituindo 4 Ultravox de 150wRMS por 2 JBL D250X- Trio de 200wRMS cada . (600wRMS por 400wRMS) .

 

Estou fazendo um bom negócio trocando os DRIVERS ou é trocar 6 por meia- dúzia ?

 

Os.: projetarei uma caixa com 2 Woofers de 10" (ou QVS ou EROS - 500wRMS / Falante) junto com as duas D250X- Trio + 2 SuperTweeters BRAVOX TX10 150wRMS . No caso, atualmente tenho uma caixa com 4 cornetas ULTRAVOX + os 2 SuperTweeters BRAVOX TX10 de 150wRMS cada com 4 "6x9" nas costas (BRAVOX linha DIAMOND - 150wRMS / Falante ) . Não uso Woofers !

 

Poderiam me ajudar, já que a galera do SPL odeia SPL com VOZ pra fora do carro (em movimento) .

 

Segue o link do meu tópico ,

 

https://autoforum.com.br/topic/233391-upgrade-no-meu-som-ajuda/

 

Obrigado à todos !!!

 

Juninho-Skate

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...