Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rattao

Lançamento Pacote de som "PREMIUM" para Novo Polo e Virtus

Recommended Posts

Tô pegando uma piriguete lá do Rio que conheci pelo Tinder, ela se chama Bruna e me disse que tem um ex dela gosta muito dessa marca...

 

 

 

 

 

Olha a foto dele:

 

 

 

 

 

 

 

5EfzhEJ.jpg

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Beats tava fornecendo pra FCA(Fiat Chrysler), então tinha opção de som beats no Fait 500, onde a beats substituiu a Boston Audio, e tem som opcional de 500w pro Jeep Compass.

Agora se é bom ou não, eu não sei, mas deve ser bem limitado, equalizador só de 3 vias entre outras coisas, porém para quem nunca teve um sub no carro, deve agradar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah esse cara ai recebi uns memes dele rolando pelo chão, vai ver por isso não deu pra ver o headfone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, conheço da qualidade dos produtos para headfones, mas ainda não escutei nenhum carro com um sistema só deles. Mês que vem vou trocar meu carro e provavelmente será um polo. A dúvida seria se vale o investimento... Todo o som já de fábrica, sub e todo o mais...

Editado por rattao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério, é uma marca nova e sem tradição no áudio automotivo. Só sei disso! Quanto ao investimento, no meu caso, daria preferência para montar posteriormente com equipamentos escolhidos por mim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi o som automotivo da marca. Mas se seguir a mesma linha dos headphones, não seriam ruins, mas passariam longe de sq. Graves artificialmente pronunciados. Pra mim chegam a ser cansativos. Pede p ouvir um na loja p ver se agrada seus ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não quer abrir mão da garantia...

 

Instalação adequada não perde garantia

 

E se for igual os fone tem mais preço que qualidade

Tem fone com melhor qualidade e custando parte do preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...