Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninho-Skate

UPGRADE no meu SOM - Ajuda !

Recommended Posts

FOTOS do meu som (básico e de iniciante) . 

 

TKWZ3mN.jpg

 

 

wm6Uslj.jpg

 

 

UcAiG4w.jpg

 

 

7L6jhzM.jpg

 

 

IT9qvPn.jpg

 

 

dUgF8Sf.jpg

 

 

aPYPtCH.jpg

 

 

YHuesO9.jpg

 

 

Ep3gXmb.jpg

 

Mais abaixo, outras fotos ...

 

z5uJTEC.jpg

 

 

zBLNFsE.jpg

 

 

jnxMRH8.jpg

 

 

qn3Fsa2.jpg

 

 

dqLbvPp.jpg

 

 

74YcXtJ.jpg

 

 

Svo5ruQ.jpg

 

 

XofYAtW.jpg

 

 

SHTQpmI.jpg

 

 

ntzKsdM.jpg

 

 

0vDN3xa.jpg

 

 

Muito fácil, graças a Deus, inserir as fotos .

 

Criticas serão bem- recebidas !

 

Juninho-Skate

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar as fotos!

Só pela imagem não tem como saber as medidas da caixa, mas acredito que ela esta correta sim, o problema é que eu não sei o comprimento do duto.

Pelo video percebi que seu som esta com muito agudo e médio, provavelmente esta distorcendo também.

Se você tirar dois Quadriaxiais de dentro do carro, tirar também duas cornetas de trás e colocar no lugar das cornetas dois woofers ou mid-range de 8 polegadas, o seu set vai ficar 100% melhor. O ideal é usar os 4 woofers que citei.

Foque mais em médio grave e deixe os agudos e médios com menos alto falantes.

 

Valeu mesmo por ter postado as fotos e o video mano!

 

Mais uma vez agradeço a sua atenção, irmão !

 

Você sabe me dizer se consigo fazer um esquema com uma caixa de costas dupla (frente e verso), onde eu consiga colocar a litragem correta para 2 woofers de 10" + 2 D250x Trio + 1 SuperTweeters T10X de um lado e "nas costas" outra caixa "colada" com a litragem certa para 2 Woofers de 8" + 2 DRIVERS UTX-300 (Ultravox) + 1 SuperTweeter T10X Bravox, eliminando essa caixa corneteira e os 6x9, substituindo por essa caixa de 2 lados (interno e  externo) ? Uma caixa para dentro e fora ao mesmo tempo . Uma pro som interno com os Woofers de 8" e na mesma estrutura uma pro externo com os 2 Woofers de 10" . Assim eu teria um som interno e externo ao mesmo tempo, casando com o que eu penso e quero montar . Saca ?

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Disjuntor só se for para separar a bateria do som da do carro, vc citou que está descontente tbm com o grave, tá achando fraco ou o quê? Me parece que essa caixa foi feita pra woofers e não para sub. O que espera deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Disjuntor só se for para separar a bateria do som da do carro, vc citou que está descontente tbm com o grave, tá achando fraco ou o quê? Me parece que essa caixa foi feita pra woofers e não para sub. O que espera deles?

 

Boa meu querido !

 

Esse disjuntor faz esse papel, de separar a bateria do carro da que tá atrás do banco .

 

Como eu disse no primeiro post, meu montador fez do jeito dele e não do meu . Ele fez essa caixa para Woofers de 15" JBL Tornado .

 

Os SUBGRAVES estão bem (apesar de não estarem sendo reproduzidos com toda a força do falante) . Bateira de 100Ah só, né ?

 

E o módulo também não tá dando ''tudo'' que pode, visto que a bateria de 100Ah não alimenta 2800wRMS que ele converte e nem os BP de 15" de 2000wRMS cada .

 

O que quero é VOZ GRAVE (que tá faltando) . Sinto que existe um buraco (que de fato existe, claro !), e que os 6x9 não dão conta . A voz grave fica ''leve'' demais . :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa meu querido !

 

Esse disjuntor faz esse papel, de separar a bateria do carro da que tá atrás do banco .

 

Como eu disse no primeiro post, meu montador fez do jeito dele e não do meu . Ele fez essa caixa para Woofers de 15" JBL Tornado .

 

Os SUBGRAVES estão bem (apesar de não estarem sendo reproduzidos com toda a força do falante) . Bateira de 100Ah só, né ?

 

E o módulo também não tá dando ''tudo'' que pode, visto que a bateria de 100Ah não alimenta 2800wRMS que ele converte e nem os BP de 15" de 2000wRMS cada .

 

O que quero é VOZ GRAVE (que tá faltando) . Sinto que existe um buraco (que de fato existe, claro !), e que os 6x9 não dão conta . A voz grave fica ''leve'' demais . :/

 

    Infelizmente é isso acontece muito tem "montadores" de som e na verdade muitas vezes sabem menos que nós, por isso é bem melhor pesquisar antes de montar algo porque se gasta as vezes o que não precisava e mesmo assim não fica como se quer, os seus 6x9 estão em caixa litrada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Infelizmente é isso acontece muito tem "montadores" de som e na verdade muitas vezes sabem menos que nós, por isso é bem melhor pesquisar antes de montar algo porque se gasta as vezes o que não precisava e mesmo assim não fica como se quer, os seus 6x9 estão em caixa litrada?

 

Realmente ...

 

Na verdade, tem MUITA GENTE ganhando dinheiro nesse mercado em cima de pessoas que tem dinheiro, mas não tem conhecimento . Então vão lá, gastam horrores, enfeitam o som inteiro e acham que tá no poder, quando na verdade poderiam ter as mesmas coisas pela metade do preço e bem MELHOR MONTADO . Saca ? Ai os OPORTUNISTAS se divertem . Hehehehe

 

Os meus 6x9 estão montados na caixa das cornetas . Tem litragem sim, mas não sei qual é ! Mas quero eliminá- los ...

 

Os Woofers + drivers e super tweeters SUBSTITUEM os 6x9 ? Sim, né ?

 

Se eu eliminá- los e substitui- los por Woofers de 8" + 2 cornetas curto alcance + 1 SuperTweeter 150wRMS, ficaria melhor ?

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ...

 

Na verdade, tem MUITA GENTE ganhando dinheiro nesse mercado em cima de pessoas que tem dinheiro, mas não tem conhecimento . Então vão lá, gastam horrores, enfeitam o som inteiro e acham que tá no poder, quando na verdade poderiam ter as mesmas coisas pela metade do preço e bem MELHOR MONTADO . Saca ? Ai os OPORTUNISTAS se divertem . Hehehehe

 

Os meus 6x9 estão montados na caixa das cornetas . Tem litragem sim, mas não sei qual é ! Mas quero eliminá- los ...

 

Os Woofers + drivers e super tweeters SUBSTITUEM os 6x9 ? Sim, né ?

 

Se eu eliminá- los e substitui- los por Woofers de 8" + 2 cornetas curto alcance + 1 SuperTweeter 150wRMS, ficaria melhor ?

  

  Os woofers darão mais grave na voz sem dúvida, se vc não tem problema em gastar mais em som é só trocar, mas os 6x9 numa caixa na litragem correta já da uma diferença na vós mas como falei não como os woofers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Os woofers darão mais grave na voz sem dúvida, se vc não tem problema em gastar mais em som é só trocar, mas os 6x9 numa caixa na litragem correta já da uma diferença na vós mas como falei não como os woofers.

 

Pro interno, eu poderia colocar 2 WOOFERS de 8" + 1 SuperTweeter só ? no meio dos 2 ?

 

Cornetas de curto alcance seriam necessárias ? (pelo fato de não ter os 6x9)

 

Saberia me dizer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro interno, eu poderia colocar 2 WOOFERS de 8" + 1 SuperTweeter só ? no meio dos 2 ?

 

Cornetas de curto alcance seriam necessárias ? (pelo fato de não ter os 6x9)

 

Saberia me dizer ?

    Não tenho experiência nessa área, não gosto de corneta seja ela qual tipo que for, o que seria interessante vc colocar os woofers com os tweeters e escutar e se não gostar aí acrescentar as cornetas, elas seriam viradas pra frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Não tenho experiência nessa área, não gosto de corneta seja ela qual tipo que for, o que seria interessante vc colocar os woofers com os tweeters e escutar e se não gostar aí acrescentar as cornetas, elas seriam viradas pra frente?

 

Boa pa nóis, Irmão ! Então ...

 

A minha atual ideia é fazer uma caixa de costas dupla para substituir essa caixa corneteira ai, saca ?

 

Ai do lado da mala, eu queria uma caixa com 2 WOOFERS de 10" + as 2 cornetas e 1 SuperTweeter e virado para o lado de dentro uma caixa com 2 Woofers de 8" + 1 SuperTweeter de 150wRMS BRAVOX T10X . Nessa configuração as cornetas ficariam atrás junto com os Woofers de 10" e os Woofers de 8" ficariam pra dentro junto com o ST de 150 wRMS . Saca ?

 

Será que vira um palco sonoro bom assim ? E outra coisa : só com Woofers e Super Tweeter não ficaria o BURACO do som das cornetas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abandona os 6x9 e coloca 2 woofer de 8" ou 10" no lugar, junto com 2 driver ti ou ate mesmo as d250x + tweeter bravox que você ja tem (embora os drivers ti tenham qualidade superior). 6x9 não é bom utilizar com drivers, primeiro pq o medio grave não acompanha os drivers, segundo pq fica uma mistureba nas vias de alta frequência.

 

Eu possuia 2 6x9 brabox 125wrms cada + 2 d250x +2 st200. Vendi tudo essa tralha e peguei 2 oversound 8" + 2 d220ti. Pra mim ficou mais alto e com uma qualiadade 9431x superior, sem comparação mesmo. Esses over alem de dar um medio grave muito mais forte que os 6x9, ainda tem um médio bem presente e com um timbre melhor.

 

Da uma olhada como ficou. No vídeo eu ainda não havia terminado de regular, agora a qualidade ta ainda melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais interessante só uma caixa estilo a do Lucas ai mesmo
Esses alto falante virando para frente e para trás, afeta alinhamento de som a fase, e acaba gerando cancelamento

 

Uma caixa nesse modelo do Lucas da para ficar para cima e o som toca bem para dentro e sai pra fora
E quando quiser deixa em pé apontando toda para fora, pode fazer até articulada (no tópico de fotos, tem uma que fez articulada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 As vezes deixo a caixa virada pra frente do carro, tampa um pouco a visão mas não me atrapalha. Desse jeito fora do carro parece uma pickup, voz bem forte, com bastante medio grave porém com aquele grave bem macio típico dos subwoofers.

 

LTAqGhI.jpg

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPando ...

 

Depois de muito ler, estudar, discutir, brigar, pensar, perder o sono, tomei algumas decisões !

 

Já comprei 2 caixas para 6x9 desse modelo do LINK, medida :  AxCxP sup.xP inf. = 30x41x7,5x17,5cm

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839630202-caixa-para-6x9-69-69-universal-shutt-promoco-_JM

 

Pretendo montá- la nas COSTAS da caixa abaixo, da Premier :

 

Caixa aqui para 2 WOOFERS de 10" + 2 cornetas + 2 Super Tweeters

 

Altura: 29 cm / Largura: 88,5 cm / Profundidade: 24 cm / Duto: 3"

 

https://www.premiershop.com.br/caixa-premier-audio-dutada-full-medium-para-2-alto-falantes-de-10-2-cornetas-e-2-super-tweeters.html

 

Comprei esse carregador flutuante 10Ah com reativador de bateria .

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975597822-carregador-bateria-automotiva-carro-moto-12v-10ah-cf10-flutu-_JM

 

Os.: como não dou som com o carro parado, não comprei FONTE ! Mas vou comprar + pra frente .

 

O SET ficou assim : (ainda não comprei tudo, mas já escolhi !)

 

Para os pezinhos da porta :

 

HURRICANE H400 - 2 x 195wRMS 4@OHMS - Classe D (já possuo)

 

KIT 2 vias BOMBER Upgrade de 6" - 100wRMS / 4@OHMS (cada falante) . Sens. de 90dB / Resp. de Freq.: 50Hz a 20.000Hz

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712428884-kit-2-vias-6-pesado-bomber-upgrade-200w-rms-o-par-_JM

 

Para a NOVA CAIXA para 2 WOOFERs de 10" :

 

2 WOOFERs de 10" Eros modelo E-510L/LC / Bobina Simples de 500wRMS em 4@OHMS / 94.6dB de Sens. / Toca entre 60Hz e 4500Hz

 

http://www.eros.com.br/produto-interno.html?cod=153

 

- HURRICANE HD-2800 que entrega 2800rms 2@OHMS (ou 1400rms em 4@OHMS) - Classe D

 

Para as duas D250X Trio de 200wRMS 8@OHMS + 2 Super Tweeters Bravox T10X de 150wRMS 8@OHMS

 

- HURRICANE H1 480.4 1920wrms (4 x 380 4@OHMS) ou (4 x 190 8@OHMS) - Classe A/B

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738489782-modulo-forte-carro-hurricane-h1-4804s-4-canais-1920rms-alto-_JM

 

ou ...

 

- BANDA 3600.4 de 3.600wRMS - 2 x 450wRMS 8@OHMS -  Classe D
 
 
ou ...
 
- TARAMPS stéreo modelo TS 2000×4 – 2 OHMS (4x150wRMS 8@OHMS) - Classe D
 
 
 
Para os 4 6x9 da Bravox linha Diamond de 150wRMS 4@OHMS cada 6x9
 
HURRICANE H1 360.4 classe A/B - 4 x 180 / 4@OHMS (esse eu já possuo)
 
Bateria, estou entre as listadas abaixo :
 
Bateria De Som Stroke Power 205ah/Hora E 2100ah/Pico - R$823,00 (com frete)
 
 
Bateria Estacionaria Freedom Df4001 240ah - R$947,00 + frete (Santo André)
 
 
BATERIA Freedom12v 185ah - R$1.015,00
 
 
Bateria Estacionária Moura Clean 220ah - R$1.099,00 + frete
 
 
Enfim ...
 
Tem NEGO aqui no Fórum falando de PREPOTÊNCIA (não sei por qual motivo !!!), mas é isso aí mesmo .
 
Tenho trabalhado duro e me privado de muita coisa para conseguir esses equipamentos MEDIANOS, mas tenho visto que muitos ai JULGAM errado a nossa caminhada, falando de prepotência e tals, pois não SABEM GUARDAR a língua na boca (ou os dedos que digita no C*), aí acha que a gente tá querendo se mostrar melhor do que os outros, quando na verdade a gente tá é querendo somar amizades, ensinamentos e experiência junto com aqueles que REALMENTE estão aqui para SOMAR, e não para entrar no post dos outros, CRITICAR, FALAR MAL das coisas sem dar PORQUÊ e sair julgando os outros . 1/2 dúzia de palavras SEM CONTEÚDO ALGUM só pra encher o saco mesmo . (tudo cabeça CHATA) . Entra pra NÃO LER, NÃO AJUDAR, criticar e não dizer o porquê !
 
Mas tá valendo ! Tendo visitas ou não tendo, os resultados estão em andamento e é assim que a gente segue . #NaLuta
 
Sugestões serão bem- vindas (daqueles que LEEM antes de tocar o teclado pra opinar) . #TMJ
Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

UPando ...

 

Depois de muito ler, estudar, discutir, brigar, pensar, perder o sono, tomei algumas decisões !

 

Já comprei 2 caixas para 6x9 desse modelo do LINK, medida :  AxCxP sup.xP inf. = 30x41x7,5x17,5cm

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839630202-caixa-para-6x9-69-69-universal-shutt-promoco-_JM

 

Pretendo montá- la nas COSTAS da caixa abaixo, da Premier :

 

Caixa aqui para 2 WOOFERS de 10" + 2 cornetas + 2 Super Tweeters

 

Altura: 29 cm / Largura: 88,5 cm / Profundidade: 24 cm / Duto: 3"

 

https://www.premiershop.com.br/caixa-premier-audio-dutada-full-medium-para-2-alto-falantes-de-10-2-cornetas-e-2-super-tweeters.html

 

Comprei esse carregador flutuante 10Ah com reativador de bateria .

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975597822-carregador-bateria-automotiva-carro-moto-12v-10ah-cf10-flutu-_JM

 

Os.: como não dou som com o carro parado, não comprei FONTE ! Mas vou comprar + pra frente .

 

O SET ficou assim : (ainda não comprei tudo, mas já escolhi !)

 

Para os pezinhos da porta :

 

HURRICANE H400 - 2 x 195wRMS 4@OHMS - Classe D (já possuo)

 

KIT 2 vias BOMBER Upgrade de 6" - 100wRMS / 4@OHMS (cada falante) . Sens. de 90dB / Resp. de Freq.: 50Hz a 20.000Hz

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712428884-kit-2-vias-6-pesado-bomber-upgrade-200w-rms-o-par-_JM

 

Para a NOVA CAIXA para 2 WOOFERs de 10" :

 

2 WOOFERs de 10" Eros modelo E-510L/LC / Bobina Simples de 500wRMS em 4@OHMS / 94.6dB de Sens. / Toca entre 60Hz e 4500Hz

 

http://www.eros.com.br/produto-interno.html?cod=153

 

- HURRICANE HD-2800 que entrega 2800rms 2@OHMS (ou 1400rms em 4@OHMS) - Classe D

 

Para as duas D250X Trio de 200wRMS 8@OHMS + 2 Super Tweeters Bravox T10X de 150wRMS 8@OHMS

 

- HURRICANE H1 480.4 1920wrms (4 x 380 4@OHMS) ou (4 x 190 8@OHMS) - Classe A/B

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738489782-modulo-forte-carro-hurricane-h1-4804s-4-canais-1920rms-alto-_JM

 

ou ...

 

- BANDA 3600.4 de 3.600wRMS - 2 x 450wRMS 8@OHMS -  Classe D
 
 
ou ...
 
- TARAMPS stéreo modelo TS 2000×4 – 2 OHMS (4x150wRMS 8@OHMS) - Classe D
 
 
 
Para os 4 6x9 da Bravox linha Diamond de 150wRMS 4@OHMS cada 6x9
 
HURRICANE H1 360.4 classe A/B - 4 x 180 / 4@OHMS (esse eu já possuo)
 
Bateria, estou entre as listadas abaixo :
 
Bateria De Som Stroke Power 205ah/Hora E 2100ah/Pico - R$823,00 (com frete)
 
 
Bateria Estacionaria Freedom Df4001 240ah - R$947,00 + frete (Santo André)
 
 
BATERIA Freedom12v 185ah - R$1.015,00
 
 
Bateria Estacionária Moura Clean 220ah - R$1.099,00 + frete
 
 
Enfim ...
 
Tem NEGO aqui no Fórum falando de PREPOTÊNCIA (não sei por qual motivo !!!), mas é isso aí mesmo .
 
Tenho trabalhado duro e me privado de muita coisa para conseguir esses equipamentos MEDIANOS, mas tenho visto que muitos ai JULGAM errado a nossa caminhada, falando de prepotência e tals, pois não SABEM GUARDAR a língua na boca (ou os dedos que digita no C*), aí acha que a gente tá querendo se mostrar melhor do que os outros, quando na verdade a gente tá é querendo somar amizades, ensinamentos e experiência junto com aqueles que REALMENTE estão aqui para SOMAR, e não para entrar no post dos outros, CRITICAR, FALAR MAL das coisas sem dar PORQUÊ e sair julgando os outros . 1/2 dúzia de palavras SEM CONTEÚDO ALGUM só pra encher o saco mesmo . (tudo cabeça CHATA) . Entra pra NÃO LER, NÃO AJUDAR, criticar e não dizer o porquê !
 
Mas tá valendo ! Tendo visitas ou não tendo, os resultados estão em andamento e é assim que a gente segue . #NaLuta
 
Sugestões serão bem- vindas (daqueles que LEEM antes de tocar o teclado pra opinar) . #TMJ

 

 

    O negócio é montar isso que vc tem intenção e ver como ficou depois de regular tudo posta aqui, se algo não ficou bom troca "o único ruim de trocar é dinheiro que vai embora" só assim vc vai somar experiência pra ir aprendendo e uma outra coisa gosto é igual C** cada um tem o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  E aí o projeto está andando?

 

Tá andando, irmão ! Obrigado por lembrar ...

 

As caixas para os WOOFERS de 10" já chegaram (da Premier) e para os 6x9 também (caixa da Shutt) . (vou postar fotos)

 

Meu carregadorzinho de 10Ah também chegou e já carregou bem a minha Stroke Power de 100a . #Hehehehe

 

Devagar tamo indo ! ( Baniram a gente por uns dias, mas tá valendo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá andando, irmão ! Obrigado por lembrar ...

 

As caixas para os WOOFERS de 10" já chegaram (da Premier) e para os 6x9 também (caixa da Shutt) . (vou postar fotos)

 

Meu carregadorzinho de 10Ah também chegou e já carregou bem a minha Stroke Power de 100a . #Hehehehe

 

Devagar tamo indo ! ( Baniram a gente por uns dias, mas tá valendo )

 

  Esquenta não, vai postando aqui pra nós ir acompanhando e vc sabe o mais importante é vc gostar do resultado. Vc vai comprar o kit duas vias? e qual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Esquenta não, vai postando aqui pra nós ir acompanhando e vc sabe o mais importante é vc gostar do resultado. Vc vai comprar o kit duas vias? e qual?

 

1ª vez que me cadastrei e entrei no Fórum e já na 1ª resposta fui ''mal- recebido'' !

 

Depois pesquisando as coisas, vi que é DE PRACHE os ADM dessa porcaria DEFENDER os ''panelinhas'' das antigas ! #TristeDemais

 

Vários usuários aqui posando de MOSCA de PADARIA no tópico dos outros, pra falar mer**, criticar, não dar explicações e no final ainda ter COSTA QUENTE com os ADM do fórum, que ao meu ver estão (há anos) estragando esta ferramenta maravilhosa (que já foi, né ?), AFASTANDO os NOVATOS que chegam e fortalecendo um bando de BABACA que tem 1.000.000.000.000 de posts e que não soma em po*** nenhuma quando ABREM a BOCA pra postar no tópico dos outros . Ai a gente que é NOVO, desanima ! Muito BURRO IGNORANTE administrando o fórum e passando PANO pra esses PAU- NO- CUL que tira a gente do sério com comentários IDIOTAS respaldados por ADMs idiotas que bloqueiam a gente e mantém esse tipo de PRAGA aqui . Sabe quando isso aqui vai ficar bom ? Nunca !!! Com esses PÉBA, nunca !!!

 

Mas fo**- se ! Se quiserem deletar meus tópicos também, que se danem ! Apaga tudo essa po*** que não vai mudar em po*** nenhuma a minha vida .

 

O fórum já tá às moscas mesmo . Continuem assim ! Cheio de panelinha de gente ''ZUADA'' que DESRESPEITA os outros e querem RESPEITO !

 

Eu até tinha uma admiração e respeito pelo fórum, até vim um CABEÇA- CHATA e me banir porque acho que assim deveria fazer .

 

Então, depois disso, pau- no- cul do ADM que me baniu - Pau- no- cul dos caras que me atazanaram sem ''porquê'' e já era !

 

Mó ódio da po*** desses PÉBA do karaio !

 

Os.: Kit 2 vias eu escolhi o Bomber Upgrade Pesado de 200wRMS .

 

Enfim . E isso ! (se quiserem banir, apagar os tópicos e tudo mais, façam esse favor pá nóis)

 

Quem vive de PANELA é FOGÃO ! Enfia no CU essa bosta .

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns ajustes no meu PX2 Expert, o SET que está melhorou 1000% .

 

Coloquei um Hi-PASS de 40Hz com Low-PASS 120Hz nos SUBS e um Hi-PASS de 400Hz com LOW-Pass em 3.500Hz pras cornetas .

 

Dos 3.500Hz pra frente, configurei o Hi-PASS e Low-PASS pros SuperTweeters ...

 

Melhorou bastante, mas ainda preciso de médios para ficar + feliz .

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta da Bomber agora de que o meu SUB pode ir até os 500Hz tranquilamente .

 

Disseram para eu usar 500Hz com mala aberta e 120Hz com mala fechada .

 

Ainda não testei esse Low-PASS, mas se já ficou bom com as últimas regulagens que fiz, ficará melhor ainda, com certeza . #Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...