Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[VENDO] Coaxial Morel Tempo 6, em ótimo estado.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Vendo coaxial Morel Tempo seminovo em ótimo estado, funcionando 100% e nunca reparado ou coisa do tipo, importação oficial da Relm.

Valor 550,00 (aceito troca por tweeter Uranium GZ 250sqx)

Esse coaxial toca mais que muito kit por ai, coaxial que vai com crossover original. Vale cada centavo, novo custa mais de 1000 reais. Coaxial foi pouco usado e vai com caixa original, mas não tenho as telas.

No ML e galera ta vendendo usado a 800 reais. podem pesquisar.

Aceito pagamento via mercado pago.

Já comprei e vendi muuuuuita coisa aqui e nunca tive uma reclamação sequer. quem quiser fotos, peça que envio via whats, pois não consegui postar aqui.

Podem perguntar a todos que negociaram comigo. (tem uma lista no meu perfil aqui)

Abraços e obrigado

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita que ta barato e aceito contra propostas ... Aproveitem antes que eu instale no meu carro.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up pra sair... 450 a vista. não baixo mais. Nem adianta mandar MSG pedindo desconto, quem pediu, já baixei e é o mínimo.
Obrigado

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...