Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabrielsleal

Quantos drivers TI para cada alto-falante?

Recommended Posts

Olá! 

 

Estou montando um projeto com 1 Vulcano 3.8 18P, 1 médio grave que ainda vou decidir e gostaria de saber quantos drivers TI meu projeto necessita. Busco um projeto voltado a qualidade e fidelidade sonora, sendo assim, quantos drivers e alguma recomendação do mesmo, voltado à qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu abriu 3 tópicos pra um som!

Considerando que o fórum tem 10 mil usuários, imagine se cada um for abrir um tópico pra cada dúvida! uhsauhsauhsahusau

Ia pareceer uma bíblia!


tenta usar um só pra tudo que resolve! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tu abriu 3 tópicos pra um som!

 

Considerando que o fórum tem 10 mil usuários, imagine se cada um for abrir um tópico pra cada dúvida! uhsauhsauhsahusau

 

Ia pareceer uma bíblia!

 

 

tenta usar um só pra tudo que resole

se este tópico tivesse 1 mês, a visualização dele já estaria bem baixa no caso, e eu adicionasse outra pergunta, a visibilidade do meu tópico voltaria a ser grande?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que alguém posta algo, ele "sobe". Daí você pode editar a postagem anterior ou a última, tanto faz. E tira todas as dúvidas de uma vez só! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...