Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
I6OR

Cara preta Pioneer - Como deixar mais seco?

Recommended Posts

Eae galera.

 

Tenho uma caixa simples com 2 famosos cara preta Pioneer 310.

Essa caixa veio junto com o carro quando comprei o carro, acontece que meu estilo é um grave mais seco, e pra quem conhece sabe que esses subs fazem uma tremedeira mas o grave em si não é tão agressivo, pelo menos na minha opinião e gosto.

 

Bom, meu módulo é um PowerOne dei algumas reguladas nele pra tentar deixar o grave um pouco mais seco mas não adianta muito né.

Enfim tava pensando em pegar 2 woofer de 10p pra ajudar a dar um grave mais seco.

 

Ou até mesmo trocar esses subs por 2 woofer de 12p. Mas não sei qual escolher baseado no meu módulo?

 

Bom, quem puder ajudar ae agradeço! Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminui a litragem da caixa, quanto menor a litragem mais agressivo e seco fica o grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está procurando por graves pancadão, então é melhor partir para woofers. Um woofer de 15" deve te satisfazer nesse requisito.

 

Têm essas opções aqui:

 

Eros SDS 2.7K 1350W de 15";

Eros Target Bass 3.0K 1500W de 15";

JBL 15WP8 650W de 15";

 

Ou se quiser usar dois woofers de 12", tem essa opção barata aqui e que eu acredito que vai tocar do jeito que você quer:

 

Oversound Steel de 12" - 400Wrms.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891637477-alto-falante-oversound-woofer-12-steel-400w-rms-4-ohms-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=seller-items-v6&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=0d07dcf4-d9b4-495e-8237-6d7014d7e937

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mes q vem vou pegar 1 spyder kaos bass de 12 de 550 rms, pra comparar com meus cara preta.

 

Não tem nem comparação. Woofer Vs subwoofer. Woofer rende bem mais ao ar livre (porta-malas aberto) e vai gerar bem mais SPL nos pancadões. Subwoofer rende mais de 80Hz pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...