Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Baterias AGM Super Som?

Recommended Posts

Retornando ao bom e velho AUTO FORUM depois de uns 2 3 anos sem voltar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

A pergunta que não quer calar, todos nós sabemos o quanto é caro, dificil e ''burocrático'' ter baterias AGM, sua eficácia é indiscutível.

 

 

Vamos discutir sobre essa ''empresa'' SUPER SOM e suas baterias AGM.

 

 

Quem tem? Avaliações... Opiniões e outras considerações estão em aberto.

 

 

OBS: Informações que tenho que são baterias Chinesas que vem para Brasil e são rotuladas com adesivo SUPER SOM, baterias de 200 e 220ah rotuladas não possuem essa amperagem acredito que dê no máximo 180ah porém ainda está na média; agora se são realmente AGM e se valem a pena vamos deixar pra quem tem...

 

 

Abraços e sim eu VOLTEIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo que constatei a empresa chama:

Super Bat Distribuidora de Baterias Ltda - Automóveis - Acessórios - Atac e Fab em São João de Meriti / RJ

Endereço: R Heloisa Pacheco De Lima, 228 - Jd Meriti

 CEP: 25555-460 - São João de Meriti - RJ

Tel: (21) 3505-0052

como o próprio nomo diz " atacado e fabrica " de baterias, bom hoje existe muitas empresas distribuidores que comprar no exterior e ao chegar no brasil devesse ocorrer a homologação pra o comercio do produto na qual passara por testes e se aprovado o produto terá de ter uma marca, garantia e manual do produto, selo do INMETRO entre outros, a pessoa não qual se interessar por adquirir este produto pode entrar em contato com o fornecedor pra esclarecer a origem de produção do mesmo,  que não é um produto tão comum em nosso pais, agora se a bateria fornece tudo oque esta escrito nela temos e enviar um email ao Bruno da infinitysom para o teste pratico. alias um grande parabéns em especial ao ( Bruno da infinitysom e do gênio Renan lopes do projeto estudo do áudio ) que estão fazendo um excelente trabalho.       

Editado por BRUNIN'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 destas baterias do modelo "slim" que na verdade sao as famosas Northstar descaracterizadas e adesivadas com a marca da "Super Som"

 

O rendimento delas eh top

 

Como o amigo ai mesmo postou, eh uma empresa que parece ter credibilidade e veio com nota fiscal, entao acredito que nao sejam "roubadas" 

 

Comprei faz 1 ano paguei 1400 reais nas 2

 

Ela vem como "120" mas sabemos que a northstar eh 100 amperes, entao eles mentem mesmo um pouco acima na nomenclatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

cara pelo que constatei a empresa chama:

Super Bat Distribuidora de Baterias Ltda - Automóveis - Acessórios - Atac e Fab em São João de Meriti / RJ

Endereço: R Heloisa Pacheco De Lima, 228 - Jd Meriti

 CEP: 25555-460 - São João de Meriti - RJ

Tel: (21) 3505-0052

como o próprio nomo diz " atacado e fabrica " de baterias, bom hoje existe muitas empresas distribuidores que comprar no exterior e ao chegar no brasil devesse ocorrer a homologação pra o comercio do produto na qual passara por testes e se aprovado o produto terá de ter uma marca, garantia e manual do produto, selo do INMETRO entre outros, a pessoa não qual se interessar por adquirir este produto pode entrar em contato com o fornecedor pra esclarecer a origem de produção do mesmo,  que não é um produto tão comum em nosso pais, agora se a bateria fornece tudo oque esta escrito nela temos e enviar um email ao Bruno da infinitysom para o teste pratico. alias um grande parabéns em especial ao ( Bruno da infinitysom e do gênio Renan lopes do projeto estudo do áudio ) que estão fazendo um excelente trabalho.       

 

 

Excelente cometário e produtivo pro nosso conhecimento.

 

Poderia passar contato ou e-mail deste BRUNO da infinitySOM ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 destas baterias do modelo "slim" que na verdade sao as famosas Northstar descaracterizadas e adesivadas com a marca da "Super Som"

 

O rendimento delas eh top

 

Como o amigo ai mesmo postou, eh uma empresa que parece ter credibilidade e veio com nota fiscal, entao acredito que nao sejam "roubadas" 

 

Comprei faz 1 ano paguei 1400 reais nas 2

 

Ela vem como "120" mas sabemos que a northstar eh 100 amperes, entao eles mentem mesmo um pouco acima na nomenclatura

Sim com certeza são bateria importadas e adesivadas no Brasil, rendimento delas com certeza é boa dessa linha NORTHSTAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 1.400,00 em duas baterias para som?  :(

 

Prefiro ir nas convencionais mesmo. Mesmo porque, quando eu for comprar uma bateria para o som, esse não será para tocar em frevos nem pra tá saindo por aí para disparar alarmes. É somente para eu ter um rendimento a mais, para não ficar forçando o sistema elétrico do carro.

 

Infelizmente tudo aqui para nós custa o triplo! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 1.400,00 em duas baterias para som?  :(

 

Prefiro ir nas convencionais mesmo. Mesmo porque, quando eu for comprar uma bateria para o som, esse não será para tocar em frevos nem pra tá saindo por aí para disparar alarmes. É somente para eu ter um rendimento a mais, para não ficar forçando o sistema elétrico do carro.

 

Infelizmente tudo aqui para nós custa o triplo! [^]

É por isso que importo bateria do PY e mesmo com imposto sai bem mais em conta, importei uma GETPOWER de 120ah a 580 com impostos já, com certeza essa filezinha AGM muito melhor que de caminhão sem falar na durabilidade, descarga e rendimento!

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua utilizacao, no meu caso mesmo tendo investido um valor alto estou muito satisfeito

 

Elas rendem MUITO bem e eu queria a slim para que coubesse embaixo dos bancos, possuo produto com nota fiscal e que atende minha necessidade, entao eu recomendo para quem queira ter um uso parecido

 

Para quem tem um som mais fraco e quer gastar menos as automotivas comuns sao boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bao msm eh pagar 200 reais numa Unipower de 100ah!!! kkkkk tem em toda quebrada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ou entao olha com os caras do Trio, q sempre eles sabem de uma Moura Slim, ou uma Freedom barata.... eh tiro e queda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bao msm eh pagar 200 reais numa Unipower de 100ah!!! kkkkk tem em toda quebrada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ou entao olha com os caras do Trio, q sempre eles sabem de uma Moura Slim, ou uma Freedom barata.... eh tiro e queda!

Prefiro pagar numa nova no exterior kkkkkk, AGM usada pode ser fria, se não segurar mais de 12.6v já era praticamente!

Mas se acha uma com pouco tempo de uso, e uso correto da pra encarrar sim, grande parte do povo trio não cuida bateria, em geral 1 ano usando já ta todo zuada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bao msm eh pagar 200 reais numa Unipower de 100ah!!! kkkkk tem em toda quebrada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ou entao olha com os caras do Trio, q sempre eles sabem de uma Moura Slim, ou uma Freedom barata.... eh tiro e queda!

Pra mim essas ai nao serviam porque eu queria para usar embaixo do banco, estas ai nao podem deitar, mas sao otimas opcoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas ai nao serviam porque eu queria para usar embaixo do banco, estas ai nao podem deitar, mas sao otimas opcoes

Agm pode deitar tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas ai nao serviam porque eu queria para usar embaixo do banco, estas ai nao podem deitar, mas sao otimas opcoes

 

depende do q ta falando... as baterias AGM pode se deitar tranquilamente!! as baterias Freedom e Moura Slim sao estacionarias e nao podem deitar, senao acaba vazando um pouco

 

a minha de 100ah eh AGM, so vive la deitada... deixo ela atras do banco do passageiro... dá pra economizar espaço assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico as minhas Super Som morreram

 

Substitui as duas por três baterias EMG de 125 Ah

 

Agora a 8800 ta tocando no talo e a tensão nao cai de 12,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supersom e algumas outras marcas, são baterias importadas de marcas boas, (como já foi falado Northstar por ex.), mas são USADAS, compradas em lotes de bancadas de nobreak, são lavadas, adesivadas com outra marca e embaladas, possuem nota sim pois isso é permitido fazer no brasil, "só não sei deveria vir algo avisando", como não são vendidas com a mesma marca, acredito que não tem necessidade, em outros países seria como recovery.

Como essas baterias são geralmente trocadas a cada 2-3 anos, elas tem tranquilamente mais 5-8 anos de vida útil se usadas de forma correta, são muito boas, mas podem em alguns casos vir a dar problema. Não estou querendo denegrir imagem da marca, bem pelo contrário, conheço muitos que usam e não tiveram problemas, seria como comprar uma Northstar nova e ter vida útil de 8-10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...