Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Rogério Mendes

[Opel Calibra] RF Power,Alpine D800r+PxaH800,Qed,Tchernov,Wireworld.

Recommended Posts

Gostaria de agradecer imensamente ao meu amigo David Nardin, praticamente levei o para guerra e coloquei na mira dos canhões... pois mesmo na amizade o meu nível de exigência é aguçado Kkk, não sou fácil de lidar, mas vencemos a batalha.

Após uma difícil decisão resolvi desmontar o porta malas e partes do carro para uma repaginação, onde não teria conseguido sem ele, salgadinho torcida, cerveja gelada, som zera e muita risada.[]-[]

Antes de tomar essa decisão ouvi dezenas de propostas da mesma patente focando mais no sistema mono, no intuito de tirar peso do carro diminuindo um subwoofer, uma bateria fora o madeiramento e tentar manter o mesmo desempenho. Conheci pessoas incríveis e tive feedbacks de massagear o ego sobre o meu projeto.

Aí vem o agradecimento ao meu amigo Ivan Schwanke, horas, horas, horas e mais horas de WhatsApp, áudios que pareciam roteiros de novelas kkk, resultando um projeto incrível de uma caixa acústica... meses acredito que durou o curta-metragem...

Antes de sair dos rabiscos, fizemos uma última conferencia com a StyleSound, e o resultado desse combo superou minhas expectativas. Ivan você MANJA muito, obrigado por tudo.:rever1:

Gostaria de agradecer meus amigos Dinho Costa, Endry Costa e Equipe Style Sound pelo maravilhoso trabalho no meu xodó... obrigado por respeitarem minhas ideias, meus inúmeros rabiscos (que tomou conta de todo o para-brisa do carro kkk), de me deixarem a vontade e participar 100% de cada detalhe do projeto, incluindo conferencias fora do horário comercial. 

Empresa organizada, limpa levando a sério o projeto desde a recepção a finalização.

O carro fica em um local seguro e isolado totalmente dedicado a ele. Feedbacks diários com fotografias e filmagens em tempo real de cada detalhe. Comprometimento nota 10.

[-][-][-]

JVgJIZb.jpg

(Haja paciência kkk). :vts

Resultado final dessa etapa superou novamente meu nível de exigência, minhas expectativas.

O nível altíssimo de construção ficou fora da curva, cada detalhe foi pensado, repensado... a ideia era manter o mesmo nível de requinte externo também nos bastidores, onde tudo fica escondido não economizando em material, tudo revestido com o mesmo tecido premium de todo o contexto do carro, toda fiação elétrica, fiação speaker e fiação rca identificadas, todo cabeamento revestido com techflex importado, conectores xt60, termos retrateis e abraçadeiras condizentes a função dos cabos, iluminação indireta sem contar com o laqueamento da caixa acústica (ficou um espelho). Toda montagem foi desenvolvida para ser pratica em upgrades ou até mesmo uma preventiva.

As fotos acima eeeeeeeeeeeeeeee as fotos que postarei abaixo de outra etapa acho que falarão por si, Obrigado Dinho/Endry (Style Sound). :rever1:

Edited by Rogério Mendes

Jv6N7Xm.png

Carnaval de 2024 consegui realizar um sonho distante para agregar o projeto... o lendário kit Rockford Fosgate Power T5-652s.

Com sua inovação e design, o T5 COMPONENT é um alto-falante de componentes premium criado pelo engenheiro acústico da Rockford Fosgate, Drew Cullen. Na busca pelo melhor material de diafragma, após inúmeros cortes e testes, finalmente chegamos a um material polimérico de cristal líquido com alta elasticidade, rigidez, propriedades de amortecimento de vibrações e resistência ao calor. A maior característica do T5 é que ele utiliza LCPF (Liquid Crystal Polymer Fiber), uma versão melhorada deste material polimérico de cristal líquido, para os diafragmas do tweeter e do woofer. O cone do woofer utiliza uma estrutura de três camadas com papel (polpa) imprensado entre a camada intermediária e o LCPF, tornando-o extremamente leve e alcançando melhor manuseio de potência e altas características de amortecimento. Um super alto-falante que reproduz a música como ela é, com uma quantidade impressionante de informações e uma sensação de velocidade.

Gostaria de agradecer meu amigo Rui Cunacia, após tantos anos de amizade, tive o imenso prazer de conhece-lo pessoalmente com a concretização da venda do kit Rockford Fosgate Power T5-652s. Rui é uma pessoa ímpar, tive o privilégio de ver seu carro totalmente recheado de bom gosto, todo exclusivo e com um sistema de som de cair o queixo. Tmj.

Primeira foto, indo pra casa... e já deixando meus amigos Dinho Costa e Endry Costa de cabelos brancos com os novos rabiscos... 

rCRGMaY.jpg

JywMhH2.jpg

Ps: Não tirei fotos do kit qual me recorde, se eu achar edito o post e atualizo. 

Edited by Rogério Mendes