Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogério Mendes

[Opel Calibra] RF Power,Alpine D800r+PxaH800,Qed,Tchernov,Wireworld.

Recommended Posts

Precisou fazer um fechamento em black piano para não aparecer o acabamento da caixa acústica e dos cabos.

 

lqVrYEX.jpg

 

fLOAGLZ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa mais linda irmão. Parabéns pelo bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá um absurdo de capricho que quase dá raiva...  hahahaha

teson...teson....teson...   :-)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, onesio disse:

Coisa mais linda irmão. Parabéns pelo bom gosto.

Obrigado pelo prestigio amigo Onésio, o seu também ficou canhão, agora que venha a fuca ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andre Silva disse:

tá um absurdo de capricho que quase dá raiva...  hahahaha

teson...teson....teson...   :-)

Obrigado pelo prestigio amigo Andre Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, David GTI disse:

Projeto show de bola Roger, capricho nos mínimos detalhes.

Obrigado pelo prestigio amigo David, precisamos combinar novamente, como o grave percorre suas veias, quero um feedback aguçado seu, fiz umas modificações no equalizador. 

Preciso dar uma carga nas baterias, nunca carreguei elas. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto de primieira

Curiosidade maior era ouvir esses sub ai, deve tocar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fst-lobo disse:

Projeto de primieira

Curiosidade maior era ouvir esses sub ai, deve tocar bem

Obrigado pelo prestigio amigo Fst-Lobo.

Quando estiver próximo será um prazer recebe-lo. Vou subir uns vídeos dele tocando.

São duas panelas de 26kg cada... o subgrave, timbre são maravilhosos, porém esta no preset Nutella, eles interagem bem com o sistema mesmo sendo mais lentos... 

Está em estudo uma caixa maior, com as mesmas características, caixa plana... está toca muito bem, mas no preset do " mal " onde podemos abusar do sistema mono, em excesso gera um pouco de sopro pela pouca vazão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei por aqui elogiando o projeto e cada vez que vejo atualização, merece um novo elogio !

Gostaria de "ouvir esse carro" qualquer hora... 


Parabéns mais uma vez Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cmpicolo disse:

Ja passei por aqui elogiando o projeto e cada vez que vejo atualização, merece um novo elogio !

Gostaria de "ouvir esse carro" qualquer hora... 


Parabéns mais uma vez Rogério

Obrigado pelo prestigio amigo Cmpicolo. Podemos combinar, não moramos tão longe,

Nada igual ao seu... mas borá la tomar uma e escutar somzera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que o capricho é o sonho transformado em realidade, muito top mesmo e parabéns pelo set. Musica na veia sempre não importa qual mas sempre circulando no sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danilodb disse:

Mais do que o capricho é o sonho transformado em realidade, muito top mesmo e parabéns pelo set. Musica na veia sempre não importa qual mas sempre circulando no sangue.

Obrigado pelo prestigio amigo Danilodb... O carro em si pra mim foi uma conquista boba, pra muitos não passa de um carro velho, não deixa de ser, mas pra mim tem toda uma história por trás disso tudo... o som agregou também a proposta. 

Pretendo fazer os bancos, detalhes em couro alcantara... vamos ver o que vou aprontar. O som talvez tenha uma surpresa também. Novamente agradeço pelo prestigio. Somzera sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Obrigado pelo prestigio amigo Danilodb... O carro em si pra mim foi uma conquista boba, pra muitos não passa de um carro velho, não deixa de ser, mas pra mim tem toda uma história por trás disso tudo... o som agregou também a proposta. 

Pretendo fazer os bancos, detalhes em couro alcantara... vamos ver o que vou aprontar. O som talvez tenha uma surpresa também. Novamente agradeço pelo prestigio. Somzera sempre.

  Esse tipo de carro que faz a diferença, é como vc falou e fica aquela pitada "o som" que completa o restante, muito top o que está fazendo nele e original tbm é muito legal mas mexer aqui e ali fica a marca do proprietário vira como se fosse peça única feita por medida, parabéns e contribua ao fórum com fotos e mais fotos, grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2019 at 18:23, Danilodb disse:

  Esse tipo de carro que faz a diferença, é como vc falou e fica aquela pitada "o som" que completa o restante, muito top o que está fazendo nele e original tbm é muito legal mas mexer aqui e ali fica a marca do proprietário vira como se fosse peça única feita por medida, parabéns e contribua ao fórum com fotos e mais fotos, grande abraço.

Obrigado pelo prestígio amigo Danilodb. Sim exige uma dedicação fora da média, as vezes muita paciência.

Irei postar mais algumas coisas sobre os ugrades... Mexerei no sistema novamente (Surprise) mas faltou fotos de umas mangueiras do motor que foram importadas, fotos da troca dos cabos rca... de uma peça exclusiva do calibra turbo europeu que une as lanternas traseiras... placa padrão das gringa também... enfim... tem umas coisas legais para postagem. To correndo atras de um estofado exclusivo também.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rogério Mendes disse:

Obrigado pelo prestígio amigo Danilodb. Sim exige uma dedicação fora da média, as vezes muita paciência.

Irei postar mais algumas coisas sobre os ugrades... Mexerei no sistema novamente (Surprise) mas faltou fotos de umas mangueiras do motor que foram importadas, fotos da troca dos cabos rca... de uma peça exclusiva do calibra turbo europeu que une as lanternas traseiras... placa padrão das gringa também... enfim... tem umas coisas legais para postagem. To correndo atras de um estofado exclusivo também.

 

 

   Muito legal mesmo, manda fotos pra cá.....rsrs....... que vai ser muito bom ver as novidades.........:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upgrades (Cabos Rca) 

Substituição dos Leyline Giza e Leyline Axum para Tchernov Classic.

 

Leylines

fyVV3ih.jpg

 

euRRIhU.jpg

 

Tchernov Classic

fQ2vCha.jpg

 

7NpBW5Z.jpg

 

U93yQuw.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa num porta malas caprichado.

 

parabéns pelo projeto.

 

o que achou da alteração do RCA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ADM_TONA disse:

pensa num porta malas caprichado.

 

parabéns pelo projeto.

 

o que achou da alteração do RCA?

Obrigado pelo prestígio amigo Adm Tona, estou tentando convence-lo a deixar o seu simples, porém muito bonito com o talento do japa hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Obrigado pelo prestígio amigo Adm Tona, estou tentando convence-lo a deixar o seu simples, porém muito bonito com o talento do japa hehe.

estou conversando com ele, estou só esperando pegar realmente o sub que ainda não chegou para poder fechar com ele a confecção da caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2019 at 14:14, ADM_TONA disse:

pensa num porta malas caprichado.

 

parabéns pelo projeto.

 

o que achou da alteração do RCA?

Vi agora o adendo do RCA, vamos lá.

Quando fui montar estava procurando a mono marca Fosgate até pra isso... Queria montar com os Riot da Fosgate, porém eram raros de achar no Ebay.

Em grupos de som, acabei conhecendo o Bernardo, (Leyline, cabos sob medida), a assessoria praticamente foi um curso, fora de sério, muito gente boa, acabei prestigiando a marca com 2 linhas diferentes.

Leyline Giza (Midbass e Tweeter), Leyline Axum (Subwoofers). Após ir atrás de alguns carros pra audição, tanto voltado a minha proposta, como de padrões bem acima do meu, tive a percepção que em certo volume, meu sistema não ia nem pra frente, nem para trás... Pedi a meu amigo Vitor (Super Audio) que tinha o combo em bancada me ajudar com alguns testes, e testamos alguns cabos. Testamos até em sistemas residenciais HI END... que acabam entregando mais detalhes ainda.

O Tchernov Classic mudou muito, muito o combo, onde supriu o que andava me incomodando. Porém o Tchernov Classic tem uma pequena característica... ele tem uma pequena coloração, pelo que fui atrás nativo dessa linha.

 

Todos os cabos são bons, acho injusto compara-los até mesmo pela diferença de valores,  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upgrades - Oem. Perdi um porta treco, ganhei uma peça raríssima do carro. Porta Fitas. Novin Novin. OpO :pirou: (Fazia tempo que namorava isso kkk).

HsZ4LBh.jpg

 

Comum encontrar em exemplares como Vectra Gsi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequenos detalhes que faz grande diferença !!


Sempre de olho aqui :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...