Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com ligação de módulo para Subwoofer e Woofer

3 respostas neste tópico

Essex

Essex
  • Iniciante
  • 3 posts
  • Cadastrado: 04/07/2018
  • Cidade/UF:Fortaleza/CE

Boa noite galera, to com uma dúvida nas ligações. Eu tenho uma SD400.4d, um woofer de 150W 8Ohms e comprei um MTX 250W 4Ohms.

Como que eu ligo esses alto falantes nesse módulo? Ou terei que separar a SD400.4d só para o MTX e comprar outro módulo para o Woofer? Os agudos eu já tenho um modulo pequeno de 100w para alimentar a tweeter.

Pretendo regular as três vias com 3 potenciômetros, um para cada via. Afim de que a potência fique separa para 60% subgraves(Subwoofer), 30% graves médios(Woofer) e 10% agudos.

A questão principal é. Dá pra alimentar o Subwoofer e o Woofer com essa SD400?

• 0

emanuelnobrega

emanuelnobrega

membro master

• Membro
  • 637 posts
  • Cadastrado: 02/01/2013
  • Cidade/UF:Fortaleza-CE

Pretendo regular as três vias com 3 potenciômetros, um para cada via. Afim de que a potência fique separa para 60% subgraves(Subwoofer), 30% graves médios(Woofer) e 10% agudos.

Isso não é possível.

• 0

Guiademusica

Guiademusica

novato

• Membro
  • 82 posts
  • Cadastrado: 02/04/2018
  • Cidade/UF:Toledo/PR

Boa noite galera, to com uma dúvida nas ligações. Eu tenho uma SD400.4d, um woofer de 150W 8Ohms e comprei um MTX 250W 4Ohms.

Como que eu ligo esses alto falantes nesse módulo? Ou terei que separar a SD400.4d só para o MTX e comprar outro módulo para o Woofer? Os agudos eu já tenho um modulo pequeno de 100w para alimentar a tweeter.

A questão principal é. Dá pra alimentar o Subwoofer e o Woofer com essa SD400?

Da para usar o próprio ganho do modulo para enviar os 60% de subgrave para o MTX, mas para o woofer e tweeter vai ser necessário usar um potenciômetro na entrada do RCA em cada canal que sobrar.

Recomendo ligar o suwoofer em bridge e o woofer e tweeter normalmente.

Você sabe que esse som vai ficar em mono né?

• 0

Essex

Essex
  • Iniciante
  • 3 posts
  • Cadastrado: 04/07/2018
  • Cidade/UF:Fortaleza/CE

Você sabe que esse som vai ficar em mono né?

Sim, é apenas uma caixa torre.

• 0

Smartfix