Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Roy Júnior

Cuidado com a Infinity Som !

Recommended Posts

Boa tarde prezados, como vi um amigo relatando problemas com a loja de salvador, venho aqui relatar uma breve história que aconteceu comigo muito recentemente de uma empresa chamada Infinity Som.

 

 

Pois bem, no dia 07/05/2017 comprei uma fonte FT150 da Soundigital no site deles. (Eu já havia comprado outras duas em outro site, porém como esse site só havia 2 tive que comprar uma no site da infinity) não pensei duas vezes, visto que a reputação do canal deles no YouTube e forte, entrei no site comprei via boleto, paguei na mesma hora. Meu erro foi não ter checado a reputação, quem quiser só colocar o nome da empresa no Google junto com Reclame Aqui. Enfim, minha dor de cabeça só estava começando.

 

Confirmei com o vendedor na qual comprei as outras 2 se ele havia mais alguma ou se teria como encomendar, o mesmo me disse que a SD parou de fabricar. okay, confiando que a Infinity tinha uma em estoque acabei comprando. Passado duas semanas e sem notícias do meu pedido, entrei em contato via e-mail, me disseram que por conta das greve dos caminhoneiros tudo atrasou, enfim, normal, esperei mais uma semana e nada de despacharem, aí comecei mandar email e fiquei sem respostas, varios Dias esperando, tentei pedir pra alguém no Brasil ligar na loja, o número e inexistente. (Estou fora do país)

 

Enfim, fiz a reclamação no reclame aqui, e por ventura, conheço algumas pessoas do meio do som automotivo na qual me deu uma mão e minha história acabou chegando no ouvido do proprietário da empresa, que mandou seu gerente, ou ex gerente de nome Ale**** entrar em contato comigo. O rapaz muito simpático entrou em contato reconheceu o erro e pediu desculpas. Me sugeriu enviar uma usina 200a no lugar da FT. Pois bem, aceitei com uma única condição, que fosse uma usina 200. Tive que trocar todas minhas fT150 por conta deles pra ficar tudo igual, gastei com frete de retorno com isso. Enfim, achei que o problema estava resolvido, quando passado mais de 1 semana, me chega uma fonte Jfa200a (nada contra) mas o combinado era uma usina. Novamente entrei em contato e sem resposta mais uma vez, passado se dias e depois de duras ameaças de entrar com processo e relatar meu caso pra todos que forem de interesse, eles responderam, eu pedi o estorno do dinheiro, que demoraram mais de 2 dias, acabei desistindo, e trocando mais uma vez minhas então usina200 por jfs200a. Resumindo,

 

- só foi resolvido por que eu deixei pra lá e resolvi ficar com a JfA,

 

- Não tem estoque

 

- Não tem respeito e consideração

 

- Só funcionam a base de ameaça de processo

 

(Quando estiver no Brasil, em dezembro irei abrir um processo contra eles, danos morais, materiais, propaganda enganosa) e oq meu advogado der conta mais.

 

- não existe contato direto com a empresa e telefone não funciona.

 

Quer ter dor de cabeça ? Compre com eles !

 

Quem quiser um site decente ou seguro, desenrolado etc, eu tenho um pra indicar. Comprei mais de 8k na mão deles sem nenhum problema. Tudo desenrolado, tudo rapido, e muito bem atendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o mesmo. Não postei aqui pra não acharem que to queimando uma empresa pra beneficiar outra... no tópico do meu som eu fiz a recomendação do pessoal lá que são 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...