Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Iader

Vale a Pena trocar? Street bass/Pioneer 309

Recommended Posts

Bom dia galera, um conhecido está querendo trocar comigo minha caixa de som com 2 Street bas 12'' 12w3a e um modulo Hunricane 4.160,  em uma caixa trio om com um pioneer 309 com um driver e tweeter, e um modulo power systens A1000. Vale a pena? Estou meio balançado! Pois Não sei se vale a pena eu trocar ou se invisto e compro um SD1200 pros street!  Se compensar a troca não irei usar o driver e tweeter pois acho q não combina com o set! Agradeço a Força!   :rever1:  :legal:  

cara isto depende muito do tipo de musica que vc escuta e motivo na qual queira fazer a troca ( questão de espaço talvez ) mas ao meu ver creio que não seja muito interessante pois vc estará perdendo spl trocando dois subs de 12 por apenas um e outro detalhe eu particularmente gosto do timbre do street bass por se sair bem tanto aberto quanto fechado o paineer não tem esta flexibilidade, aconselho a trocar este modulo atual por um mais potente pra extrair o máximo de rendimento dos falantes e também investir em alimentação