Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leandrovisk

Indicações de amplificador até 3k RMS

Recommended Posts

Boa noite/bom dia/boa tarde pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos amplificadores atualmente, quais ficam legal para subgrave ? Pretendo comprar um em torno de 3000 RMS pra tocar meus P3 12". No momento estou usando um SD1200 e gostei da marca, indicariam continuar e pegar um SD3000 ?

 

Pelo que vi, ficaria entre esses:

 

Taramps MD3000

Soundigital SD3000

Banda Electra 3K2

 

 

 

 

A idéia é não gastar muito e ter um amp mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficara na sd ou banda

Já ta com Sd e gostando, mantem mesma linha

 

Ou adiciona mais 1 sd1200, resolve seu problema não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns testes desse novo amp da taramps linha MD está bem diferente das linhas anteriores, nos testes tem cumprido muito bem entregando potencia além do indicado no manual, acho que qualquer um dos três encaixaria de boas no seu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficara na sd ou banda

Já ta com Sd e gostando, mantem mesma linha

 

Ou adiciona mais 1 sd1200, resolve seu problema não?

 

Até iria porém o espaço está um pouco limitado. Achei legal a banda também, parece um pouco mais robusta que os outros mas me falaram que não tem muito SQ em volume baixo...

 

 

Vi uns testes desse novo amp da taramps linha MD está bem diferente das linhas anteriores, nos testes tem cumprido muito bem entregando potencia além do indicado no manual, acho que qualquer um dos três encaixaria de boas no seu projeto.

 

Sim, vi isso também. Taramps fez um bom projeto.

 

Eu acho que vou acabar indo pelo valor, são todos no mesmo nível hahaha

 

 

 

Saiu uma linha reformulada das SD evo com um acabamento um pouco melhor, a Evo 2.1

 

Eu iria nela:

 

https://www.premiershop.com.br/modulo-amplificador-digital-soundigital-sd3000-1d-evo-1-canal-3918-watts-rms-1-ohm.html

 

Ficou ainda mais bonita

 

Não sei se o que mudou foi apenas o visual mas ta legal. A que tenho agora é a versão prateada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite/bom dia/boa tarde pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos amplificadores atualmente, quais ficam legal para subgrave ? Pretendo comprar um em torno de 3000 RMS pra tocar meus P3 12". No momento estou usando um SD1200 e gostei da marca, indicariam continuar e pegar um SD3000 ?

 

Pelo que vi, ficaria entre esses:

 

Taramps MD3000

Soundigital SD3000

Banda Electra 3K2

 

 

 

 

A idéia é não gastar muito e ter um amp mais forte.

Eu tenho Banda e recomendo, meus amigos usam SD e recomendo tbm...

Mas acho que entre eles o SD é um pouco melhor ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Banda e recomendo, meus amigos usam SD e recomendo tbm...

Mas acho que entre eles o SD é um pouco melhor ^^

 

Vc nota alguma diferença se fosse comparar os dois ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nota alguma diferença se fosse comparar os dois ?

Cara não tem muita diferença, é preferencia mesmo...

Mas alguma coisa na regulagem, é mais fácil de regular e se der algum problema pra consertar tbm, ele consome um pouco menos, e eu acho a linha EVO mais bonita que os banda, basicamente é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal lá no namba parece q usa bastante tanto sd qnto banda, vai de gosto, ja escutei mas nunca no tira e poe no msmo set para saber qualé que é. Se fosse eu compraria banda por ter mais nome e revenda mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.Leandrovisk

 

Uma T-1500Bd ou Bdcp semi nova lhe custara média de R$ 2.000,00 ou mais. Casaria com seus sobwoofers.

 

Os modelos nacionais são mais baratos encaixando na sua proposta de gastar pouco. Suponhamos uma SD.3000, teria bateria para suprir os 3.000 wts?

Caso não acho besteira o investimento no amplificador. Ter um modulo de 3000 wts com bateria para 1.200 wts não seria legal né?

 

Boa compra.

Optei por Rf também na casa da potência que escolheu... acompanha la. Quando chegou na hora da bateria quase chorei kkk

 

https://autoforum.com.br/topic/233041-opel-calibra-rf-poweralpine-d800rpxah800qedtchernovwireworld/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...