Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Auto falantes da Airtrek

Recommended Posts

  Boa noite pessoal, estou querendo comprar uma Airtrek e gostaria de saber se alguém conhece os auto falantes que vem nela se são bons, vou passar o som do meu atual carro para ela, irei ligá-los numa Banda 2.4 Digital e não sei se eles vão aguentar e se terei um som agradável. Atualmente estão ligados em 4 triaxiais de 6" que estão nas portas e gosto do som deles, não procuro por muita qualidade e se ficarem parecidos com o que escuto atualmente pra mim já tá bom demais. Obrigado por enquanto.

Editado por Danilodb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pense bem antes de pegar esse carro. já tive um, parte de motor e cambio o carro é um tanque. suspensão, freios e autonomia é um desastre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pense bem antes de pegar esse carro. já tive um, parte de motor e cambio o carro é um tanque. suspensão, freios e autonomia é um desastre. 

  Vai ser um carro para andar pouco, e entre os SUVs foi o que mais encontrei boas informações, revisão é o principal num veículo e quando se encontra um em condições muito boas comprovada por um ótimo mecânico e de total confiança dá para arriscar por que carro usado sempre é um risco e se fosse atrás de economia com manutenção ia de carro popular 1,0 e esse não é o meu propósito, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Vai ser um carro para andar pouco, e entre os SUVs foi o que mais encontrei boas informações, revisão é o principal num veículo e quando se encontra um em condições muito boas comprovada por um ótimo mecânico e de total confiança dá para arriscar por que carro usado sempre é um risco e se fosse atrás de economia com manutenção ia de carro popular 1,0 e esse não é o meu propósito, vlw.

 

se dinheiro tá sobrando, pega um zero! vai atrás de carro velho pra quê moço?

 

só te passei as impressões de quem tirou um zero em 2008 e ficou com ele até 2015. se te ofendeu, paciência.  boa sorte aí com seu "achado" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se dinheiro tá sobrando, pega um zero! vai atrás de carro velho pra quê moço?

 

só te passei as impressões de quem tirou um zero em 2008 e ficou com ele até 2015. se te ofendeu, paciência.  boa sorte aí com seu "achado" 

 

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se dinheiro tá sobrando, pega um zero! vai atrás de carro velho pra quê moço?

 

só te passei as impressões de quem tirou um zero em 2008 e ficou com ele até 2015. se te ofendeu, paciência.  boa sorte aí com seu "achado" 

 

   Tranquilo, não me ofendi como tbm não citei que prefiro carro "velho" ao invés de novo e existe carro novo que parece velho e vice versa. Não abri esse tópico para comentar sobre o veículo e sim para tentar achar informação sobre os auto falantes que vem nela e se vc ficou tanto tempo assim com ela poderia ter me passado essa informação mas mesmo assim vlw aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que achei bem mais oportuno e relevante te recomendar sobre o carro! o sistema original de som dela é muito bom, player clarion... se os falantes originais ainda estiverem em bom estado aguentam um amplificador tranquilamente. as portas tem uma acústica ótima. 

 

esse carro tem um problema crônico na suspensão e nos freios, isso vai acabar com sua paciência e tesão por ele. o motor é um dos mais robustos que já tive contato, mesmo o cambio tendo só 4 marchas ele consegue se sair bem na cidade, na estrada é sofrimento viu. se manter uma velocidade média de 120km/h o carro não faz mais que 8,5km/l, isso aliado ao tanque de apenas 60l vai te dar uma autonomia muito baixa.

 

em 2015 eu coloquei a airtrek na troca por um forester xt 2010, foi a coisa mais sensata que fiz até hoje.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que achei bem mais oportuno e relevante te recomendar sobre o carro! o sistema original de som dela é muito bom, player clarion... se os falantes originais ainda estiverem em bom estado aguentam um amplificador tranquilamente. as portas tem uma acústica ótima. 

 

esse carro tem um problema crônico na suspensão e nos freios, isso vai acabar com sua paciência e tesão por ele. o motor é um dos mais robustos que já tive contato, mesmo o cambio tendo só 4 marchas ele consegue se sair bem na cidade, na estrada é sofrimento viu. se manter uma velocidade média de 120km/h o carro não faz mais que 8,5km/l, isso aliado ao tanque de apenas 60l vai te dar uma autonomia muito baixa.

 

em 2015 eu coloquei a airtrek na troca por um forester xt 2010, foi a coisa mais sensata que fiz até hoje.  

 

  Agradeço pelo seu comentário sobre o carro e principalmente sobre o sistema de som, a central não sei se vai ficar bom por não saber se ela tem todas as regulagens necessárias para tocar o sistema como toca no meu atual carro, mas se os auto falantes são bons fico satisfeito porque assim não vou precisar mexer nas portas.

   Só uma coisa como vc conseguiu ficar tanto tempo com um carro de certa forma problemático?

   Há um tempo atrás eu comprei um Gol 99, 1.0, básico e foi a pior coisa que fiz, fiquei menos de um ano com ele, vendi e comprei um Corsa 97/98, 1.6 completo pelo mesmo valor..... e quanta diferença, um carro mais velho mas muito gostoso de dirigir.

   Não sei de quanto era diferença de valor na época que vc trocou mas hoje é o dobro do preço de um para o outro e isso tbm pesa muito.

Editado por Danilodb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  

  Só uma coisa como vc conseguiu ficar tanto tempo com um carro de certa forma problemático?

 

veja bem, o carro em si não é problemático. mas o fato de sistematicamente ele apresentar os mesmos problemas foi me tirando o prazer de ter o carro. nos ultimos 4 anos ele ficou mais com minha esposa, aí não fazia mais questão de me atentar aos problemas. 

   

  Não sei de quanto era diferença de valor na época que vc trocou mas hoje é o dobro do preço de um para o outro e isso tbm pesa muito.

 

foi um negócio de ocasião, o dono precisava se desfazer do carro por conta das prestações. passei a trek pra ele e paguei 14x de 1149,00. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...