Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com sub e amplificador com bom custo/benefício

8 respostas neste tópico

Beef

Beef
  • Iniciante
  • 4 posts
  • Cadastrado: 26/06/2018
  • Cidade/UF:São Carlos/SP

Olá pessoal, tudo bom?
Meu nome é Leandro, e atualmente possuo em meu Palio 2012 o seguinte setup:

HU Pioneer MVH x588 BT

Voz: Kit 2 vias JBL GX600C

Sub: Audiobank QS600

Amp. Voz: Soundigital SD 250.2D

Amp. Sub: Soundigital SD 250.2D

Antes eu tinha um kit Bravox CS60D, e o kit JBL foi o último upgrade do som, agora estou querendo dar uma melhorada no grave, minha intenção é ter um SQPL de baixo custo rs rs. Por tanto estou procurando um sub que seja musical e tenha mais força que o Audiobank.

Estou pensando em gastar cerca de 700 reais em Sub + Amp. 

O que tenho em mente é o Sub Kenwood Excelon KFC-xw12 de 400w RMS, e um amplificador Soundigital SD600.1D porém, estou aqui justamente para escutar os conselhos e sugestões que vocês tiverem. Também estou precisando de cabos RCAs novos, e estou precisando de sugestões para os mesmo, sempre pensando em produtos com uma proposta de qualidade na faixa de 100 reais o cabo de 4 canais se possível.

Muito obrigado pela ajuda desde já, Leandro.

• 0

fst-lobo

fst-lobo

veterano

• Membro
  • 2.024 posts
  • Cadastrado: 14/07/2015
  • Cidade/UF:Gyn/GO

não usaria a sd600.1 e sim a sd400.2evo para tocar o sub, só verificar impedância do sub

Opção de cabo custo beneficio é os connection first

• 0

SQ de pobre...

SQ de pobre...

membro

• Membro
  • 445 posts
  • Cadastrado: 09/09/2012
  • Cidade/UF:Canoas/RS

Eu estou pensando aqui (e ja pegando uns palpites sobre esse SDs novos) se nao valeria mais a pena migrar pra um SD800.4 e comprar um Bomber Upgrade ? E me digam se essa nao aparece como uma alternativa interessante e viavel pois sobrariam 2 amps pra vender que valem em torno de R$100 usado cada e o Bomber toca bem, casa com o amp (que tambem seria um upgrade de qualidade no kit) e custa pouco. Caso queira um usado existem muitos pra vender...ta cansei

Abraço

• 1

Beef

Beef
  • Iniciante
  • 4 posts

Eu estou pensando aqui (e ja pegando uns palpites sobre esse SDs novos) se nao valeria mais a pena migrar pra um SD800.4 e comprar um Bomber Upgrade ? E me digam se essa nao aparece como uma alternativa interessante e viavel pois sobrariam 2 amps pra vender que valem em torno de R$100 usado cada e o Bomber toca bem, casa com o amp (que tambem seria um upgrade de qualidade no kit) e custa pouco. Caso queira um usado existem muitos pra vender...ta cansei

Abraço

Gostei da sugestão do SD800.4 , acho que realmente vale a pena.

Agora quanto ao Bomber Upgrade tenho minhas dúvidas, ele é realmente tão bom assim?? Será que até uns 350 reais não tem opções melhores??

E obrigado pelas sugestões.

• 0

SQ de pobre...

SQ de pobre...

membro

• Membro
  • 445 posts

ele é realmente bom de preço (aqui nos sul se acha usados por R$100). Tinha um RE dando sopa nos Classificados, dizem ser melhor que JL e tava 300 e pouco...

• 0

mrc

mrc

membro master

• Membro
  • 956 posts
  • Cadastrado: 05/11/2007
  • Cidade/UF:Poços de Caldas - MG

venderia as duas sd suas, pegava uma nova 800 4 canais, usava dois canais pra kit duas vias e um bridge para um sub tipo re audio modelo rex, que é o de entrada com seus 175w mas que garantem um bom grave... esta saidno do forno tb o stereo desing apenas no modelo 10" para selada, nacional que promete dar uma chacoalhada no mercado após a nar ter sumido...

• 0

Beef

Beef
  • Iniciante
  • 4 posts

venderia as duas sd suas, pegava uma nova 800 4 canais, usava dois canais pra kit duas vias e um bridge para um sub tipo re audio modelo rex, que é o de entrada com seus 175w mas que garantem um bom grave... esta saidno do forno tb o stereo desing apenas no modelo 10" para selada, nacional que promete dar uma chacoalhada no mercado após a nar ter sumido...

Vi o de 10 da Stereo com 350w e o RE Áudio, mas achei que o RE pode ser meio fraco para o pouco de SPL que eu estou buscando.

Estou tendendo a pegar um Audiophonic Club 12"

• 0

SQ de pobre...

SQ de pobre...

membro

• Membro
  • 445 posts

putz...

• 0

Beef