Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Souza

Processador ou crossover original

Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida.

Comprei a tempos atrás um kit 2 vias NAR CS3, mas não peguei com o crossover por na época fazer os cortes pelo aparelho, ligando eles em rede. Mas agora irei trocar de carro e nesse não irei substituir o som original. Nesse caso será melhor eu comprar os crossovers da NAR ou posso pegar um processador? Tem processador para entrada alta? Caso seja o crossover, qual seria um módulo bom com entrada alta? Não confio muito em adaptador para RCA.

 

muito obrigado pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha experiência com bit one não foi boa, mas não é regra. Tem outros modelos.

Tem bons amps com entrada alta.

Hertz

Mosconi one

Etc.

Praticamente todos os processadores tem entrada alta.

Se optar pelo processador vai ter liberdade pra ajustar os cortes, fazer 3 way, ta, ajuste de ganho independente, etc. No Cross original fica restrito.

Eu estou usando um Mosconi nas entradas altas e Cross original. Ficou bom, mas não ficou ótimo.

Eu gosto de mexer pra tentar extrair o máximo dos equipamentos.

 

Depende do seu bolso, por ex. Ao invés de gastar fortuna com processador, compra um kit duas vias melhor que já venha com Cross que permite bi amp. Pega um bom amp.. pode ser mais feliz assim...

Depende do seu gosto e recursos $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre as opções que voce citou, iria no processador com ctz, terá uma infinidade de ajustes que poderão ser necessários pelo uso da central original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...