Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo] Eros Alto-Falantes reúne lojistas em Salvador (BA)

Recommended Posts

Grupo Renaer, dono da marca Eros Alto-Falantes, organiza evento para quase 300 lojistas. Lançamentos, show-room e vendas estiveram em pauta

Texto: Vitor Giglio

Fotos: Divulgação

A Praia do Flamengo, localizada no litoral de Salvador, capital da Bahia, foi o paradisíaco pano de fundo da 6ª Edição do Áudio e Música Brasil, evento anual realizado pelo Grupo Renaer, detentor de importantes marcas como Eros (alto-falantes automotivos), Staner (som profissional) e Sonotec/Musimax (instrumentos musicais).

Ao longo de duas semanas no mês de abril, quase 300 distribuidores foram reunidos pelo grupo para a realização da edição 2018 do evento.

De acordo com o diretor das empresas Eros e Staner, Raul Del Trejo, o intuito do Áudio & Música Brasil é alcançar resultados para o grupo que demais eventos do segmento, tais como a Expomusic, por exemplo, não são capazes de fazê-lo. “São três os motivos primordiais para realizarmos algo tão grandioso: fechar negócios, apresentar novos produtos e reforçar as nossas marcas”, afirma.

Ele explica que em outros eventos do setor, é dada muito ênfase à festança e ao branding em si, e que a parte de negócios, propriamente, fica relegada ao segundo plano, e que no Áudio & Música Brasil, do Grupo Renaer, a ordem dos fatores é invertida. “Alguns eventos, com a Feira da Música, perderam um pouco de representatividade. No ano passado, por exemplo, existiram muitos eventos paralelos que desviaram o foco e o investimento do mercado. Nós percebemos que nossa melhor opção era criar um evento próprio. Não paralelo! Próprio! Pois não realizamos nosso evento em datas que coincidam com outro evento, muito menos nos aproveitamos da logística de qualquer outra ocasião. Nós arcamos com todos os custos e levamos os nossos próprios clientes para um local determinado, onde ele pode aproveitar, desfrutar um pouco e fazer bons negócios com preços e oportunidades de compra únicas”, afirma.

Show-room

Quem passou pelo centro de convenções do Resort Gran Hotel Stella Maris, em Salvador (BA), se deparou com diversas novidades. Instrumentos musicais, conjuntos line array e uma sala projetada acusticamente para propiciar aos ouvidos o que há de melhor na tecnologia de caixas de som profissional.

Em um clima amistoso, com mais de 80 profissionais do Grupo Renaer envolvidos, os convidados se revezavam entre o show-room e a sala de negócios, onde tiveram a oportunidade de fechar pedidos com preços especiais e limitados, preparados pelo departamento comercial do Grupo Renaer.

Leia a reportagem, na íntegra, na edição #226 da Revista Car Stereo. Adquira já a sua, em versão impressa ou digital, em www.cteditora.com.br. 

 

O post Eros Alto-Falantes reúne lojistas em Salvador (BA) apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

 

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...