Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipebranco

Novo projeto trio com um woofer só

Recommended Posts

Boa noite galera, to montando um novo set e to com algumas dúvidas aí, será que podiam me ajudar:

 

Tenho os seguintes equipamento já:

1x Eros target bass 3.0k 15 polegadas

1x Eros target bass 3.0k 18 polegadas

1x Eros E 312 12 polegadas

2x snake esx 608

1x d405 trio

2x d305

2x st400

1x força taramps dsp 3000

1x força Sounddigital sd400

1x força Sounddigital sd800

1x força taramps dsp 1600

1x força roadstar power one

1x força roadstar powertwo

 

Enfim esses são equipamentos que já tenho guardado de outros projetos antigos, agora minha dúvida é qual dessas combinações ficariam melhor, não quero nada muito grande pra competir, quero usar só um grave para não ocupar tanto espaço, mas quero som de qualidade, equilibrado, que toque bem

 

Set1:

1x target bass 15 polegadas

2x snake esx608

1x d405trio

1x st400

 

Set2:

1xtarget bass 18 polegadas

1x Eros e312 12 polegadas

1x d405 trio

1x st 400

 

Uma outra opção também, mas ocuparia mais espaço e queria saber o que vocês acham se vai render muito mais seria:

 

1x target bass 18

2x snake esx608 ou 1x Eros e312 12 polegadas

2x d305

2x st400

 

O que vocês acham amigos das minhas ideias de ser, se puderem ajudar aí, quem tiver outras ideias também que acharem que pode ser boa, quero opniões diferentes, pra escolher o melhor ser possível usando o que já tenho aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu montaria o set 2 mas tentaria colocar uma TI ao invés de fenólico + tw. Questão de gosto mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...