Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

Sign in to follow this  
wreges

Ipod Classic 476gb SDXC

Recommended Posts

Pessoal

Vendo o meu ipod Classic 7 geração Com 2 Cartão SDXC de 256gb cada .

Ipod original era de 160gb .

Comprado novo por mim . Substitui o HD original de 160 gb por dois cartões PNY ELITE PERFORMANCE DE 256 GB cada , e 476 gb utilizável.

Como adaptador dos cartões usei um TARKAN IFLASH DUAL original importado dos USA.

Como eu mesmo fiz a substituição, ficaram algumas marcas nas laterais da carcaça, bem visíveis nas fotos.

A tela tem um pequeno detalhe ( tipo uns pontilhados ) que não interfere em nada , as bolhas das fotos é do protetor que coloquei.

Está com mais de 3.500 música , de alta resolução,a maioria em ALAC convertido dos meus CDs ,muitas em WAV também copiado dos meus CDs pelo EAC. ( nada em mp3 ) .

Acompanha caixa,manual , carregador e cabo usb tudo original.

Apenas não tenho mais os fones.

Obs : Antes de perguntar sobre o valor , dá uma pesquisada em quanto custa um cartão PNY ELITE DE 256GB e um adaprador TARKAN ...nao usei nada ching ling.

Aceito como parte de pagamento HD externo de 1 TB ...e também Iphone SE 32 gb .

R$ 1.590,00. ( podem pesquisar que está muito barato rsrs ).

whats : 43 99968-8112.