Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Vendo módulo Audiophonic 800.1 mono 800rms

Recommended Posts

Vendo amplificador Audiophonic 800.1 usado em ótimo estado e pouco uso.

Amplificador classe D, mas muito bom pra SQ. Ampli minusculo quase do tamanho de uma carteira. cabe em qualquer lugar, e tem controle de ganho com fio pra cabine.

vai completo com tudo que veio nele, inclusive caixa original.

550,00 reais, aceito trocas por 5 notas de 100 reais originais... hehehe

Link do ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866292312-modulo-audiophonic-8001-nao-e-banda-taramps-morel-focal-_JM


Abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando, pra quem quer um ampli muuuito pequeno, bonito e robusto e que consuma pouco e não esquente, pra sub de 8 até 800rms em 1 ohm, 500 rms em 2 ohm e 300 rms em 4ohm, esse é o ampli,


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando, pra quem quer um ampli muuuito pequeno, bonito e robusto e que consuma pouco e não esquente, pra sub de 8 até 800rms em 1 ohm, 500 rms em 2 ohm e 300 rms em 4ohm, esse é o ampli,

 

 

 

Interessa alguma troca? Tenho um Boston GT24 que comprei aqui no fórum mesmo mais não vou ter como usar por causa do Kit GNV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessa alguma troca? Tenho um Boston GT24 que comprei aqui no fórum mesmo mais não vou ter como usar por causa do Kit GNV.

Cara, já to com o set montado(vou usar só um ampli audiophonic 4 canais pro set todo, por isso a venda desse mono). Não vou usar esse boston tbm, por isso não consigo aceitar como troca.

 

Se for a vista no dinheiro consigo até um desconto.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia

 

Qual o motivo de venda?

 

Att Edvaldo

Bom dia.

Estou usando um ampli audiophonic 4 canais e esse mono, só que o 4 canais estou usando só dois canais, então eu posso vender esse e usar o outro pro set inteiro... tanto que ele ainda esta tocando no meu carro, só vou tirar se vender. Se estiver em SP capital e quiser ouvir e ver, é só falar.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...