Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Vendo ou troco Subwoofer Gladen SQX 10. feito a mão na Alemanha

Recommended Posts

Vendo subwoofer Top, feito a mão na Alemanha. Subwoofer destinado a SQ e SQPL,

 

Modelo Gladen SQX10 polegadas 4 ohms bobina simples. 350 a 500 rms.

 

Sempre usado com moderação e apenas pra complementar o midbass. Quem me conhece aqui sabe que cuido muito bem dos meus pertences. Vou postar o link do mercado livre.

 

Valor pro Fórum 850 reais a vista no cash.

 

Aceito troca por alpine 9887, cda 117, dvd Kenwood Excelon, ou algo de meu interesse.

 

Abraços

 

Link do ML:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801192077-subwoofer-gladen-sqx-10-top-feito-na-alemanha-_JM

 

Vendo subwoofer Top, feito a mão na Alemanha. Subwoofer destinado a SQ e SQPL,

 

Modelo Gladen SQX10 polegadas 4 ohms bobina simples. 350 a 500 rms.

 

Sempre usado com moderação e apenas pra complementar o midbass. Quem me conhece aqui sabe que cuido muito bem dos meus pertences. Vou postar o link do mercado livre.

 

Valor pro Fórum 850 reais a vista no cash.

 

Aceito troca por alpine 9887, cda 117, dvd Kenwood Excelon, ou algo de meu interesse.

 

Abraços

 

Link do ML:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801192077-subwoofer-gladen-sqx-10-top-feito-na-alemanha-_JM

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceito troca por kit duas vias mesmo valor... DLS, Morel, etc.

OU sub mais barato e volta em dinheiro.

SUbwoofer muito top 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OUçam o sub tocando por volta de 0:32s do vídeo. E isso com um ampli de apenas 300 rms, veja como é musical esse sub.

Ps: não reparem no chiado, pois o microfone do celular é meio ruim e o chiado é dele e não do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouçam esse sub tocando com um ampli de apenas 300rms com ganho baixo... Muito musical, vc ouve o baixo, a bumbo da batera, etc. Não é como a maioria dos subs que são mono notas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...