Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
masterlixp

[compro] rca de 1.5 m

Recommended Posts

Pessoal alguém com cabo rca de 2 canais com 2 m? Cabos de força de brinde também aceito junto

Editado por masterlixp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém com cabo rca de 2 canais com 1.5 m? Cabos de força de brinde também aceito junto

Boa noite.

Eu faço cabos customizados de acordo com a aplicação e o uso.

Posso te ajudar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz a cotação para 2 metros de 2 canais

Pode me dizer onde vai usar? Cada tipo de cabo tem uma aplicação específica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será apenas para subwoofer, uma caixa slim para por embaixo do banco. Clarion srv314

O valor é R$ 90,00. Com conectores Santo Ângelo e cabo blindado com terminal de drenagem.

Se quiser com malha náutica no acabamento é só incluir R$ 20,00.

Envio não incluso.

Se tiver interesse me avise, posso criar um anúncio no ML e te enviar o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um link por favor no mercado

Faço com ou sem a malha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um monster THX de 2,5m (achei top pro sub, mas como uso cabo curto troquei por um RCA Mogami) por aqui se ratear no pacote ainda, mas a casa anda uma bagunça enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um monster THX de 2,5m (achei top pro sub, mas como uso cabo curto troquei por um RCA Mogami) por aqui se ratear no pacote ainda, mas a casa anda uma bagunça enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um monster THX de 2,5m (achei top pro sub, mas como uso cabo curto troquei por um RCA Mogami) por aqui se ratear no pacote ainda, mas a casa anda uma bagunça enorme...

quanto quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um link por favor no mercado

Amigo, segue o anúncio. Desculpe a demora, tive uma semana muito corrida, mas o cabo ficou muito caprichado. Na foto anexa está faltando só o terminal do dreno da blindagem e os termoretráteis preto e vermelho para identificar os polos.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1048951897-cabo-sinal-interconnect-hi-end-_JM

 

67a2613f728f5aff9d4990297a5cf971.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabo finalizado.

O link do ML é o mesmo 1f6941f64407c7fcc303356ddba3bf71.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...