Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
msdelmanto

Qual melhor Player, H.U, atualmente?

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Preciso trocar o H.U atual, positron 4310av, por um player 1 din com bluetooth.

Porém fiz inúmeras pesquisas antes de pensar em postar aqui, parece que cada vez mais estão precárias as opções atuais na área. 

Primeiramente fiquei entre o positron 4330BT e o pioneer 8880avbt, porém descobri que este é feito pela HBuster e há várias reclamações do mesmo em vários sentidos, assim como o 4330 também tem. Tais primeiras escolhas se deram devido à câmera de ré. Como não quero me estressar com qualidade de som, BT travando etc, decidi colocar ou um retrovisor com câmera ou então ainda não sei onde colocar um monitor de câmera de ré! Mas enfim

Aí abriu um pouco o leque, porque não faço questão de dvd, apenas do BT e que seja um player bom. No momento não tenho potência ou um som de  qualidade, porém pretendo fazer logo à frente. 

Então cheguei no pioneer DEH - X50BR, DEH - S4080BT, JVC KD - R969BT (infelizmente não encontrei para comprar, achei interessante algo que utilizava em outro carro que é a discagem por voz), e o KENWOOD KMM - BT318 porém não sei se há algum outro modelo interessante, nos dias de hoje. 

Pretendo algo na faixa de no máximo 500 reais. 

 

O que vocês me recomendam? 

Editado por msdelmanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 S4080BT

Por que a escolha pelo s4080BT? Pelo o que comparei com o x50BR são a mesma coisa, porém o x50BR com mais opções de cores e definições de som, ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a escolha pelo s4080BT? Pelo o que comparei com o x50BR são a mesma coisa, porém o x50BR com mais opções de cores e definições de som, ou estou errado?

Pode ser também, ambos possuem equalizador de 13 bandas e alinhamento de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço comprei o kenwood kdc-X301 da uma olhada nele e também no kdc-X500 EQ de 13 bandas, Bluetooth duplo para 2 aparelhos, mixmusic para até 5 aparelhos pareados e muitas outras coisas nele viu... fora que o X301 tem rca de 5volts...

 

Dos mais baratos e funcionais que achei foi o excelon mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...