Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Somacal Audio

(VENDO) BARBADA ->Amplificador Infinity Kappa K5<- R$2690

Recommended Posts

QUEIMA DE ESTOQUE - LOJA SOMACAL  (WhattsApp 54.99244.2015)

 

(VENDO)Amplificador Infinity Kappa K5 -  R$2690,00 a vista

 

**Consulte condição de pagamento em até 12x no cartão, pelo valor de prazo.

 

jW74UA6.jpg

 

DISPONIBILIZAMOS TAMBÉM SUBWOOFER, COAXIAL E KIT 2 VIAS DA MARCA. CONSULTE-NOS!

 

 

CARACTERÍSTICAS DO AMLIFICADOR

 

Os amplificadores Kappa mono e full-range, multi-canal, oferecem a eficiência e o poder que você espera dos amplificadores da Classe D e a performance que você espera do Infinity. Cada modelo na programação aceita entradas de alto nível ou de baixo nível, permitindo que os amplificadores Infinity sejam adicionados a praticamente qualquer sistema de áudio do carro, incluindo sistemas instalados de fábrica. Os amplificadores de 2, 4 e 5 canais oferecem transmissão de áudio Bluetooth®, tecnologia exclusiva de restauração de música Clari-Fi ™ que analisa e melhora a qualidade de áudio de arquivos comprimidos em tempo real, um modo de festa multi-emparelhado que permite a qualquer pessoa no música de transmissão de carro e um painel de controle montado na cabine. Os amplificadores Kappa oferecem o poder de moldar a sua experiência de áudio do carro de novas maneiras.

 

Especificações Gerais

Poder maximoPico 2300W

Bluetooth® Audio Streaming

Clari-fi ™ Music Restoration Technology

Modo de festa permite o compartilhamento de conteúdo de transmissão

Controle de cabine e integração telefônica

 

Alta Eficiência, Design de Classe D de Distorção Baixa

 

Especificações do canal subwoofer

Saída de energia, 2 ohms 350Wrms x 1, <0,1% THD + N

Saída de energia, 4 ohms 200Wrms x 1, <0.1% THD + N

A relação sinal-ruído> 80dB (saída ref 1W @ 2O)

 

Especificações dos canais stereo

Saída de energia, 4 ohms  75Wrms x 4, <0,1% THD + N

Saída de energia, 2 ohms  100Wrms x 4, <0.1% THD + N

Potência de saída, 4 ohms  Bridged 200Wrms x 2, <0.3% THD + N

A relação sinal-ruído> 75dB (saída ref 1W @ 4ohms )

 

Características

 

Conexão de áudio Bluetooth e suporte de telefonia

Os três amplificadores Kappa multi-canais (modelos K2, K4 e K5) possuem conexão Bluetooth para transmissão de áudio sem fio a partir de telefones e outros dispositivos. Você pode receber chamadas telefônicas através do sistema de áudio do seu carro, apenas tocando em um botão em um painel de controle incluído.

 

Tecnologia de restauração de áudio Clari-Fi ™

Clari-Fi ™, uma tecnologia DSP proprietária é incorporada nos amplificadores K2, K4 e K5, analisa arquivos de música e melhora os arquivos de música digital altamente comprimidos em tempo real. Um algoritmo preditivo ataca o conteúdo de áudio que é descartado no processo de compressão. O Clari-Fi ™ funciona com todos os dispositivos de reprodução e fontes de áudio. Estende a largura de banda de alta freqüência, restaura o calor natural dos receptores e amplia o estágio do som. Em suma, Clari-Fi ™ dá a sua música digital de volta a sua alma.

 

Parceamento sem fio no modo Party

Os amplificadores K2, K4 e K5 oferecem Party Mode, uma capacidade de emparelhamento múltiplo que permite que os dispositivos Bluetooth transmitem áudio individualmente. Quando o Modo Festa é selecionado a partir do painel de controle montado na cabine, qualquer pessoa no carro pode dirigir a música.

 

Painel de controle montado na cabine

Os amplificadores multi-canal K2, K4 e K5 vêm com um painel de controle com fio que incorpora um microfone omnidirecional e coloca uma gama de funções ao seu alcance. Você pode ativar a função Bluetooth, aceitar e encerrar chamadas telefônicas, selecionar Modo Festa e cancelar Clari-Fi ™.

 

Amplificação Classe D

Todo o amplificador Kappa, incluindo os modelos de gama completa, é uma classe D. Esses heatamps de alta eficiência e baixa geração geram muito poder sem desenhar muito atual e apresentam pequenas pegadas.

 

Saídas de linha de gama completa

Os amplificadores Kappa de gama completa (K2, K4 e K5) incluem saídas de linha de alcance total. Isso permite que eles montem o sinal de áudio para amplificadores adicionais que alimentam subwoofers, aumentando as opções de configuração do sistema.

 

Firmware atualizável

Os amplificadores Kappa incorporam uma porta mini-USB que permite que você atualize facilmente o firmware.

 

Entrada ADAS

Os amplificadores Kappa de gama completa possuem uma entrada ADAS que substitui o sinal de áudio quando conectado aos acessórios ADAS. Além disso, o local de encaminhamento do alerta ADAS pode ser atribuído durante a configuração do amplificador, configurando o controle montado no painel.

 

DBO ™ (Dynamic Bass Optimizer)

Os amplificadores Kappa possuem um filtro subsônico com freqüência variável e Q. Para gabinetes fechados, ajuste o Controle de Freqüência para 35Hz e, em seguida, ajuste o controle Boost de acordo com sua preferência. Para o ventedenclosures, defina o Controle de Freqüência para 10Hz abaixo da sintonização da porta e, em seguida, ajuste o controle de Boost com sua preferência.

 

Design atraente

Às vezes, um amplificador pode ser tão elegante quanto poderoso. Com o aço escovado e o acessório de parafusos ocultos por um painel acoplado magneticamente, os amplificadores Kappa possuem um design industrial limpo e simplificado.

 

Garantia 1 ano

Os produtos comprados on-line ou de um revendedor local autorizado e sob garantia podem ser qualificados para uma troca com um recibo válido.

 

A LojaSomacal é revenda autorizada Infinity! As compras feitas a partir de um revendedor não autorizado não serão elegíveis para troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...