Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GantzFull

Ajuda dica de instalação modulo Audiophonic HP 4000 + kit 2 vias

Recommended Posts

boa noite galera preciso de uma dica de como instalar esse kit 2 vias Focal 165 v30 4 ohms max power 160 w e nominal 80 w rms no modulo Audiophonic HP 4000 em qual dessas configurações devo ligar 4 x 100W @ 2 ohms, 4 x 75W @ 4 ohms e Bridged: 200W @ 4 ohms, e alguem poderia me explicar como faria essa ligação? pois esta bem confusa isso ai rsrsrsrs....

http://www.audiophonic.net/amplificador-Sensation-hp4000

Editado por GantzFull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o módulo for somente para o kit, em princípio, Bridged: 200W @ 4 ohms.

 

Mas vai utilizar com qual player? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o bridge. Veja bem, em bridge o amp vai mandar 200 RMS e o kit é menos. Apenas cuidado com o ganho.

Porque não ligar 2 canais do amp, um em cada kit.

Estou imaginando que o kit tem o crossover né?. E se achar pouco liga no Bridge. A ligação você precisa seguir o manual. Você tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o kit tem crossover sim, ai que esta comprei esse amp. semi novo e não tem manual, por isso estou pedindo ajuda de vcs

a explicação que tem no amp é muito vaga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu ligaria um canal pra cada falante recebendo 75wrms cada e deixada os outros dois pra tocar um subzinho no bridge ! não tem necessidade nenhuma em ligar dois canais em bridge mandando 200wrms pra cada falante  :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse link que vc mesmo postou possui o download do manual

 

Tente ler e procurar alguém que saiba fazer a instalação, pelo pouco que conhece melhor vai ser ligar em apenas 1 canal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse manual que tem no site e apenas fala das especificações dele a na minha cidade não tem loja de instalação de som.... somente a 200 km de distancia daqui, por isso eu queria umas dicas de instalação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais alguém pode me ajudar como faço essa para ligar em 2 ohms , 4 ohms e bridge, pois no manual que tem no site da audiophonic não explica como faz as ligações ... ou se alguém tiver o manual e poder me fornecer ficarei grato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais alguém pode me ajudar como faço essa para ligar em 2 ohms , 4 ohms e bridge, pois no manual que tem no site da audiophonic não explica como faz as ligações ... ou se alguém tiver o manual e poder me fornecer ficarei grato...

 

http://autosom.net/artigos.asp

 

Bom estudo!

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...