Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Spoock

Pioneer DEH-560MP x Sony CDX-F5707X

Recommended Posts

Galera, esse mes pretendo pegar um player novo....

 

A minha grande vontade é de pegar o 560MP, mas o Sepa me falou que esse Sony tambem é muito bom e ta um pouco mais em conta que o 560MP. Coisa de R$ 20,00..

 

 

Specificaçoes

 

Pioneer:

Supertuner

Supertuner Supertuner IIID

24-Station/6-Button (18FM/6AM) Presets

BSM (Best Stations Memory)

CD Player

1-bit D/A Converter 16-bit

CD-R/CD-RW Compatible

AGC (Automatic Gain Control)

Disc Title Memory

CD Text CD Text

BMX Digital Enhancement

MP3 Playback Compatibility

Codec Support MP3, WMA, WAV

File System ISO9660-1,-2, Romeo, Joliet

Max Directory 8

Max. Folder # 99

Max File # per Folder 253

Max File # per Disc 65,535

Multisession Disc Play

Random Play Folder/Disc

Repeat Play File/Folder

MP3 Bit Rate 8~320kbps or VBR

WMA Format WMA v7, 8, 9

WMA Bit Rate 48~192kbps, VBR, Lossless

File Name 64 bytes

Folder Name 64 bytes

ID3/WMA Tag ID3 v1.0, 1.1, 2.0; WMA

Tag Length 30 bytes

Tag Data Track, Artist, Album, Comment

Tag Display On/Off

IP-Bus System Expandability

IP-Bus System Control

XM Radio Ready

Multi-CD Control

TV Tuner Control

Auxiliary Input CD-RB10 or CD-RB20 required

External Unit Control 2

Display Features

Display Type Multicolor LCD with LED backlight

Level Indicators Level Meters

Flap Face Flap Face

Audio Features

Built-in Speaker Power MOSFET 50W x 4

Equalizer EEQ (3-Band Parametric)

Equalizer Presets 5

User Equalizer Settings 2

Sound Focus EQ

EQ-EX

Loudness 3 Mode

Electronic Balance/Fader

Source Level Adjuster (SLA)

Crossover Network Two-Way Crossover

High-Pass Crossover (HPF) 50/80/125Hz, -12dB/Oct.

Subwoofer Crossover (LPF) 50/80/125Hz, -18dB/Oct., +/-12dB

RCA Preouts 3 pair (Front, Rear, Sub/Non-Fading)

Preout Voltage & Impedance 2V, 100 Ohm

General Features

Rotary Volume Control Pop-up

Remote Control Card

Wired Remote Input

Cellular Mute

Detachable Face Security

Warranty 2 Year

Premier

Premier Service and Installation

 

 

Sony:

Display com 7 opções de cores e matriz de 13 segmentos

BBE-MP – novo circuito de áudio para MP3

Alta potência com fidelidade S-Mosfet 52W x 4

Novo mecanismo Driver-S* para CD, CD-R/RW e MP3

Saídas pré-amplificadas – F (frente), R (traseira) e 2 subwoofers (mono) com HPF/LPF

DSO II (Dynamic Soundstage Organizer) – organizador de campo sonoro dinâmico em 3 níveis.

EQ7 com Xplod – equalizador com 7 modos prefixados e personalizável em 7 faixas de freqüência.

Painel Flip down destacável

Altíssima fidelidade (relação S/R 100 dB +) na reprodução de CD

Controlador de disqueteira de CD/MP3/MD com CD texto

Display com capacidade de CD texto e custom File

Sintonizador SSIR-EXA

Entrada RCA auxiliar-Lite

8 fs, 1-bit D/A converter

Controle remoto sem fio

 

imagem7.jpg

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 20 pila eu ia de pionner com certeza, mil vezes mais bonito, + confiável, e fácil de comercializar depois

 

consigo o 560mp por 640 pratas novo caixa garantia ctba, qq coisa fala no msn

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por 20 pila eu ia de pionner com certeza, mil vezes mais bonito, + confiável, e fácil de comercializar depois

 

consigo o 560mp por 640 pratas novo caixa garantia ctba, qq coisa fala no msn

 

Abraços

Quanto a bonito é questão de gosto.. confiável os dois são, realmente vender um pioneer é BEM mais fácil o controle rotativo do pionner é mais pratico que as teclinhas e o sistema de encaixe da frente tambem..., mas em materia de som e recursos.. fico com o 5707...

é ouvir os dois pra tirar a prova.. são escolhas do mesmo nível..

Pesam a fafavor do 5707 o chassi drive S, o Eq de 7 bandas (o pioneer tem 3 ) o DSO que é um time correct tabajara mas ajuda e o BBE...

Bem eu prefiro o DEH860MP ao CDA 9835... sou do contra mesmo... :)

 

[]

 

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito por bonito sou mais o Sony...

 

Acho q o mais importante o som mesmo...e isso não si dizer qual é melhor

 

Abraçoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb passei por essa dúvida, mas analisando na prática os dois com calma vi que o Sony leva pequena vantagem em termos sonoros, principalmente se vc tem um sistema razoável. Em termos visuais até concordo que o 560mp leva ligeira vantagem.

 

 

Depois até acabei descobrindo que o Sony tem saída auxiliar (DVD). E o eq com 7 bandas vale muito a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui fã de Sony...

Depois parei de ser...

(Tenho um Sony velho... ele é horrível...)

Mas depois que fiquei sabendo da melhoria dos novos... mudei de novo...

Sony é bom! Mas Pioneer tbm...

Esses dois modelos se equivalem!

Sabe oq vc faz?

Veja qual "casa" melhor com o seu painel!

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Sony é nacional (montado aqui é nacional!)

Pioneer é import!

Eu iria fácil fácil de nacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esse pioneer não é lá aquelas coisas em termos de qualidade (já ouvi vários sonys e kenwoods e eles me agradaram mais) e quanto a beleza vc só o acha bonito no começo.... é um player q enjoa rápido (depois vc acaba achando ele feio, não sei porque? - experiência própria e de amigos, ahahah!)

Mas não sei porque ainda acho q o premier tem um custo - benefício melhor.... talvez pelo preço, revenda, tradição, sei lá.... Então para dirimir minhas dúvidas vamos às perguntas:

 

1- O Sandro citou algumas vantagens do sony, agora eu queria saber o q o premier tem q o sony não tem (em termos de funções úteis) ? o sony faz cortes como o pioneer ?

 

2- O sony tem 3 saídas rca? de quantos volts?

 

3- O sony muda as cores do display? quais são elas ?

 

4- O sony tem cd text de quantos caracteres ?

 

5- A troca de faixas MP3 da sony é + rápida q a do pioneer? lê o formato wma ?

 

Quem puder responder me ajuda e muito, pois dependendo vou trocar o premier pelo sony, haja visto q apesar do 560 mp ser um ótimo player na sua categoria não teve nenhuma evolução e/ou inovação em relação ao modelo 2003 (550mp), já a sony parece q evoluiu e inovou mais este ano, sendo q esse aparelho em questão parece ser um concorrente páreo ou até superior coisa até então inexistente ao pioneer na categoria.

 

[]

Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente esse pioneer não é lá aquelas coisas em termos de qualidade (já ouvi vários sonys e kenwoods e eles me agradaram mais) e quanto a beleza vc só o acha bonito no começo.... é um player q enjoa rápido (depois vc acaba achando ele feio, não sei porque? - experiência própria e de amigos, ahahah!)

Mas não sei porque ainda acho q o premier tem um custo - benefício melhor.... talvez pelo preço, revenda, tradição, sei lá.... Então para dirimir minhas dúvidas vamos às perguntas:

 

1- O Sandro citou algumas vantagens do sony, agora eu queria saber o q o premier tem q o sony não tem (em termos de funções úteis) ? o sony faz cortes como o pioneer ?

 

2- O sony tem 3 saídas rca? de quantos volts?

 

3- O sony muda as cores do display? quais são elas ?

 

4- O sony tem cd text de quantos caracteres ?

 

5- A troca de faixas MP3 da sony é + rápida q a do pioneer? lê o formato wma ?

 

Quem puder responder me ajuda e muito, pois dependendo vou trocar o premier pelo sony, haja visto q apesar do 560 mp ser um ótimo player na sua categoria não teve nenhuma evolução e/ou inovação em relação ao modelo 2003 (550mp), já a sony parece q evoluiu e inovou mais este ano, sendo q esse aparelho em questão parece ser um concorrente páreo ou até superior coisa até então inexistente ao pioneer na categoria.

 

[]

Fábio

Vamo lá...

 

Cortes : HP e LP -> 78hz e 125hz

Saídas : 3 pares de 2Volts e tem saída aux. (DVD)

Cores: são 7 (verde, amarelo, azul claro, azul escuro, verde ou azul bem clarinho, vermelho, roxo clarinho)

Têm cd Text mas não sei de qutos caracteres.

Não toca WMA.

As musicas ele troca na mesma velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelas as espec q vc colocou ai, da para ver que o sony não toca wma.

 

Mas se vc não tem wma ou não faz questão de gastar horas (e poem horas nisso) convertendo seus arquivos wma para mp3, vá de sony.

 

Pelo o q vc escreveu, o pioneer tem mais opçoes de corte (50/80/125) que o sony, mas se vc tbm naum vai utilizar, ou não faz questão de ter o controle ali no painel não tem problema.

 

Qdo comprei o meu player tbm fiquei na mesma duida q vc, acabei comprando o 560MP e não me arrependi!

 

Gravo cdrw (tenho só um...gravei por cima dele umas 15 vezes já.... :lol: ) com uma pancada de musicas, mp3, wma e cda tudo misturado e o player toca sem problemas...qdo gravo os cds a 8x o player naum demora neim 10 segundos para ler o cd....:P

 

É um otimo player considerando o seu preço...tem regulagem pra kct cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, pelas as espec q vc colocou ai, da para ver que o sony não toca wma.

 

Mas se vc não tem wma ou não faz questão de gastar horas (e poem horas nisso) convertendo seus arquivos wma para mp3, vá de sony.

 

Pelo o q vc escreveu, o pioneer tem mais opçoes de corte (50/80/125) que o sony, mas se vc tbm naum vai utilizar, ou não faz questão de ter o controle ali no painel não tem problema.

 

Qdo comprei o meu player tbm fiquei na mesma duida q vc, acabei comprando o 560MP e não me arrependi!

 

Gravo cdrw (tenho só um...gravei por cima dele umas 15 vezes já.... :lol: ) com uma pancada de musicas, mp3, wma e cda tudo misturado e o player toca sem problemas...qdo gravo os cds a 8x o player naum demora neim 10 segundos para ler o cd....:P

 

É um otimo player considerando o seu preço...tem regulagem pra kct cara!!!

Há duas semanas atrás, eu comprei o Sony CDX-5707 por causa da saída auxiliar, pra ligar no som de um amigo (meu antigo Kenwood KDC-217) e ficar os dois tocando juntos. Ontem ele apareceu com um player novo, adivinha qual foi? Sony! Ele gostou tanto do meu que comprou um igualzinho (acho que por causa da saída aux, ele quer ligar um DVD).

Editado por Destroyer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois é furada, são bem equivalentes.. um tem crossover melhor o outro eq melhor e assim por diante, a questão ai e gosto mesmo...

 

Mas se estivermos falando do 5507 ai é 560MP

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum dos dois é furada, são bem equivalentes.. um tem crossover melhor o outro eq melhor e assim por diante, a questão ai e gosto mesmo...

 

Mas se estivermos falando do 5507 ai é 560MP

 

[]

 

Sandro

O cross do pioneer é melhor né?

 

Levando-se em conta o conjunto da obra (custo-benefício) e um sistema que vise qualidade de som qual leva a melhor? Considerando preços exatamente iguais!

 

Putz agora fiquei c/ 1 pulga atrás da orelha! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum dos dois é furada, são bem equivalentes.. um tem crossover melhor o outro eq melhor e assim por diante, a questão ai e gosto mesmo...

 

Mas se estivermos falando do 5507 ai é 560MP

 

[]

 

Sandro

Exatamente isso!

 

A questão é gosto e o que vc vai utilizar do player

 

Na epoca que eu comprei, levei em consideração o cross, wma (tenho uma cacetada de wma, coisa de uns 13 GB, se eu fosse converter todos iria levar um seculo, literalmente falando!!!), comercialização e custo dos acessorios (comprei um controle de volante de um modelo anterior ao meu, do 550, baratim e funcionou!!!) já que coisas como mudança de cores e etc não fariam diferença para mim!

 

Bom...é isso ae rapaz...tente ver o q é mais relevante para vc, pois os dois são bons players e mande v!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(comprei um controle de volante de um modelo anterior ao meu, do 550, baratim e funcionou!!!) já que coisas como mudança de cores e etc não fariam diferença para mim!

 

Bom...é isso ae rapaz...tente ver o q é mais relevante para vc, pois os dois são bons players e mande v!!!

 

:legal:

E AÍ rapa !!!

 

Se comprou de mim, né!!! num lembra pô !?!?

 

[]

Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(comprei um controle de volante de um modelo anterior ao meu, do 550, baratim e funcionou!!!) já que coisas como mudança de cores e etc não fariam diferença para mim!

 

Bom...é isso ae rapaz...tente ver o q é mais relevante para vc, pois os dois são bons players e mande v!!!

 

:legal:

E AÍ rapa !!!

 

Se comprou de mim, né!!! num lembra pô !?!?

 

[]

Fábio

Opa!!

Claro que lembro Rapá!!! :legal:

 

É legal essa "compatibildade" entre os acessorios da Pioneer (estou destacando esse em particular pq não conheço bem as outras marcas....), pois lembro que na epoca que comprei o controle, ele tbm havia funcionado no 7650 do Rasgado...show de bola!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SONY SONY SONY!!!!!!!!!!!!

 

 

esse pioneer eu tava vendo fica entre o sony 5507 (meu) e o 5707...

 

entre esses 2 o sony eh melhor... eq7 eh mto animal, nossa... tudo...ehehe.....

 

eu ficaria FACIL FACIL de sony... eu soh axo q o pioneer eh mais facil de vender depois.... mas com essa qualidade q a xplod ta.... vende facil facil, a galera encucou de pioneer.... sony tb eh mto bom... esse 5707 eh o melhor custoxbeneficio... c fosse pegar um igual a esse pioneer vc ia pagar bem mais caro... mas ia ter + recursos. nessa faixa de grana eh o melhor...

 

:legal:

 

sony!!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opção BBE serve pra q no Sony ?!

BBE é um frequancy enhancer que tenta devolver as frequências perdidas na compressão para o MP3...

 

BBE Laboratories...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e consegue?

Marrom... mas melhora...

 

560MP do Mário !!!

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...