Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bordini

[VENDIDO] Kit 2 vias Focal Krx2

Recommended Posts

Nunca vi um midbass tão forte quanto o deste kit. Toca bastante grave, fica bem fácil trazer o sub pra frente. Tweeter cristalino e consegue descer mais que as versões anteriores.

 

O kit se encontra muito bem conservado, foi utilizado por poucos meses. Produto na caixa com todos os acessórios, até os plásticos de proteção.

 

Mais fotos e detalhes no ML:
VENDIDO
 

Editado por Bordini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bordini, aceita um Kit HAT Clarus 6" ativo como parte do pagamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bordini, aceita um Kit HAT Clarus 6" ativo como parte do pagamento?

Boa tarde.

 

Infelizmente não, pois estou me desfazendo do que está parado em casa. Vai ser outro trabalho pra vender kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo te enviar MP.

 

Fico no aguardo do contato

Meu whats: (16) 99206-0001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...