Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AllanMartins

Qual bateria usar para uma sd 5000

Recommended Posts

Atualmente estou com a do cofre de 60ah ac delco  e no lugar do estepe tenho 2 de 60ah tudor e  e 1 de 125 stroke power, como eu ja sei esta pouco, porem nao quero colocar nada dentro do carro, achei uma impact maritima 180ah so que apesar de falarem bem dela, nao me passa muita confiança, qual o melhor a se fazer sendo que nao quero colocar mais baterias dentro do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe pelo menos o consumo musical do seus amp? Não é só sd5000 que gasta energia

 

Vc quer adicionar mais a de 180 ou trocar alguma bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe pelo menos o consumo musical do seus amp? Não é só sd5000 que gasta energia

 

Vc quer adicionar mais a de 180 ou trocar alguma bateria?

Tenho ela e uma ts400, na verdade quero tirar essa bagunça de bateria, e to pensando em colocar 2 de 180 ah no estepe, vai melhorar consideravelmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho ela e uma ts400, na verdade quero tirar essa bagunça de bateria, e to pensando em colocar 2 de 180 ah no estepe, vai melhorar consideravelmente?

 

Vc tem atrás 2x60 + 125 = 245ah

vai colocar 2x180 = 360 ah

 

Então vai ter mais bateria sim

 

Não quer dizer que vai mudar seu som por isso, mas vai estar alimentando melhor seus amp

Vc não deve estar usando a potencia total da sd5000, e vc tem algum problema com pouca bateria hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem atrás 2x60 + 125 = 245ah

vai colocar 2x180 = 360 ah

 

Então vai ter mais bateria sim

 

Não quer dizer que vai mudar seu som por isso, mas vai estar alimentando melhor seus amp

Vc não deve estar usando a potencia total da sd5000, e vc tem algum problema com pouca bateria hoje?

Eu sei que o rendimento nao vai mudar tanto, porem tem a chave disjuntora e ela ta desarmando por falta de energia, quando da o pico o voltímetro vai nos 11.4, muito baixo, e isso de baterias de marcas diferentes e capacidades diferentes deve interferir um pouco tambem, entao creio que melhore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao cabe 3x daquelas slim da Moura no estepe nao ?

oq vc toca com a sd 5k ? toca na impedancia minima dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao cabe 3x daquelas slim da Moura no estepe nao ?

oq vc toca com a sd 5k ? toca na impedancia minima dela?

Cabe nao amigo, ela toca 2 edx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pioneiro de 180, vamos ver se segura bem

é pra segurar, mas só alternador original nao vai da conta de carrega-las nao, a nao ser q vc ande bastante com o carro né ! entao vai monitorando

fazia mt tempo q ngm aparecia por aqui usando edx, ainda mais um par ! deve estar bem ignorante esse setup

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra segurar, mas só alternador original nao vai da conta de carrega-las nao, a nao ser q vc ande bastante com o carro né ! entao vai monitorando

fazia mt tempo q ngm aparecia por aqui usando edx, ainda mais um par ! deve estar bem ignorante esse setup

O alternador é de 120A, ta um pouco ignorante kkkkkk, em breve vou postar uns videos, vou mandar o link 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...