Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jediael

Alto Falante DD512 + Modulo Banda 1500

Recommended Posts

Boa Noite, estou com um par de DD512 e mais um modulo banda de 1500 1 Ohm
Os DD são 550w com bobina dupla de 4 e eu queria saber o modulo casa bem com o alto falante, pq ja me falaram que vai acabar clipando e vai faltar potencia para os alto falantes

e se ficar clipando qual modulo eu compro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vai clipar se exagerar nas configurações do cd-player e se deixar o ganho do amplificador no máximo também. O amplificador poderá clipar também se não estiver com uma boa reserva de energia (bateria extra). Caixa de graves mal projetada pode fazer o sistema ter pouco rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...