Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juniorfiore

CAIXA PARA DOIS KICKER L5 600 rms SOLOBARIC 12 AJUDEM?

Recommended Posts

galera tenho dois kicker l5 solobaric 12   em uma caixa selada, quero fazer uma dutada mas não sei qual a litragem que precisa, quero um som bom para dentro e para fora do carro com o porta mala aberto,  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa dutada não toca bem pra fora brother e 2 kickerdesse utilizado pra tocar aberto é disperdicio; na minha humilde opinião... Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu quero abrir a tampa e ficar um som bom, porque com essa selada eu abro não toca nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei em uma caixa com 90 litros pra cada sub, pra fora ficou um grave muito bom, mas aí pra dentro sefoi o grave.. vou ver para fazer uma com 60 a 70 litros pra cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...