Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
IRSS

Som básico de qualidade para Fox G2

Recommended Posts

Bom troquei de carro e pretendo ficar um tempo com esse. Mas o som dele não tem qualidade, o meu carro anterior q era um City eu so tinha chegado a colocar uma multimídia e o som era muito melhor já.

 

Bom pretendo gastar ate 1 mil para o player e ate 1mil para kit 2 vias, sub e amplificador.

 

Pensei no kit:

 

Dvd Player Pioneer Avh-a208bt

Achei por R$800,00

Mas ai vou precisar da interface para usar os comandos do valante nele q custa R$260,00

Essa é uma versão nova e parece q melhorou bem, eu tinha a 298 a versão antiga dele.

 

Sub: (Caixa Subwoofer Nar 8 200wrms 4 Ohms Tp Questo Dd Fb)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952032622-caixa-subwoofer-nar-8-200wrms-4-ohms-tp-questo-dd-fb-_JM

Do tipo normal, o porta malas do Fox é bem pequeno então n to querendo nada grande.

 

Kit 2 vias (Kit 2 Via Xspeaker Midrange 150w Tweeter Pioneer Black Somsc)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908067639-kit-2-via-xspeaker-midrange-150w-tweeter-pioneer-black-somsc-_JM

Não conheço essa marca o vendedor indicou, parece ate bom.

 

Amplificador: (Modulo Soundigital Sd800 Evo2 Sd 800 4ohm)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948546824-modulo-soundigital-sd800-evo2-sd-800-4ohm-cabo-rca-4-canais-_JM

 

O que acham desse kit? Devo mudar algo dentro desse valor? 

Preferencia pro produtos novos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tb sou iniciante, mas uma coisa que aprendi e acho muito importante: investe no kit 2 vias. Por exemplo, tem um kit da Focal (is 165) usado por 8 meses no ML por 349!!!

No mais, me parece ok seu kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo isso ficaria apenas com o soundigital e o nar...

Editado por Bolonha23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo isso ficaria apenas com o soundigital e o nar...

 

Mas o q vc me recomendaria nessa faixa de preço? O player acho difícil ter outro melhor nesse valor

 

Os 2 vias pretendo colocar algum mais básico nessa faixa mesmo, ou as vezes coloco o player e o kit 2 vias primeiro, mas n tenho muito conhecimento, olhei o CS3 da Nar mas achei meio caro para colocar agora, ate uns 400 no kit 2 vias acho q da para chegar e depois colocar o restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nar c3 também acho caro pelo kit

 

Nessa faixa o luciona indicou um kit ai já interessante da focal ou novo um kc6.3

Ou procurar alguns usados, que sempre aparecem alguns interessantes

 

Sobre esse kit do ml, não conheço esse mid que estão usando, mas por ser um modelo de 150w rms, é algo mais no estilo de woofer

Não é um mid voltado para som interno, um kit completo sai mais interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o q vc me recomendaria nessa faixa de preço? O player acho difícil ter outro melhor nesse valor

 

Os 2 vias pretendo colocar algum mais básico nessa faixa mesmo, ou as vezes coloco o player e o kit 2 vias primeiro, mas n tenho muito conhecimento, olhei o CS3 da Nar mas achei meio caro para colocar agora, ate uns 400 no kit 2 vias acho q da para chegar e depois colocar o restante.

Esse player da pionner não é ruim ele só não faz 3 way...

Eu pegaria com esse orçamento um 7880, ou 2 din 2880

Kit 2 vias procuraria um morel maximo usado, esses dias tinha um jbl ms62 a 200 reais no ml... Tem que garimpar kkkk

O sub manteria o nar 8 ou 10 e sd 800 pra tocar tudo e ficar dentro do seu orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player da pionner não é ruim ele só não faz 3 way...

Eu pegaria com esse orçamento um 7880, ou 2 din 2880

Kit 2 vias procuraria um morel maximo usado, esses dias tinha um jbl ms62 a 200 reais no ml... Tem que garimpar kkkk

O sub manteria o nar 8 ou 10 e sd 800 pra tocar tudo e ficar dentro do seu orçamento...

Vou dar uma garimpada nos usados para ver. Esse 7880 ele é ate barato, mas o carro já tem o 2dim original, vou ver se da. Ele parece q é mais simples o equalizador parece ter só 3 bandas, mas eu n conheço muito essa parte técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma garimpada nos usados para ver. Esse 7880 ele é ate barato, mas o carro já tem o 2dim original, vou ver se da. Ele parece q é mais simples o equalizador parece ter só 3 bandas, mas eu n conheço muito essa parte técnica

Desculpa cara esse 7880 e completo e retratil 13 bandas 3 way t.a etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara esse 7880 e completo e retratil 13 bandas 3 way t.a etc...

Eu fugiria desse. Se vai pegar 1din, pegue um CD ou Media Player mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria desse. Se vai pegar 1din, pegue um CD ou Media Player mesmo.

Caramba digitei errado 2 vezes kkkk é o 7780 retratil hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba digitei errado 2 vezes kkkk é o 7780 retratil hehehehe

Sendo retrátil da Pioneer, EU fugiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo retrátil da Pioneer, EU fugiria.

Sério alves, por conta de defeitos?, mas como o amigo tem espaço pra 2 din sugeri tbm o 2880..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério alves, por conta de defeitos?, mas como o amigo tem espaço pra 2 din sugeri tbm o 2880..

Se tem espaço 2din, vai de 2din. Com ctz um 2880 usado seria bem melhor q esse 208. Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado a todos pela ajuda.

 

O Kit 2 vias comprei o kc6.3 mesmo, de inicio acho q vai atender.

 

De player estou vendo ainda devo comprar no próximo mês o Pioneer Avh-x598tv é no mesmo nível do 2880? É pouca diferença e ele é maior e mais bonito.

 

Uma Outra coisa para tratamento da porta (Eu mesmo vou fazer, pq aqui na região n sei de nenhum lugar q mexa com isso) vi essa aqui falando q é própria:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951515687-manta-asfalfica-isolamento-acustico-termico-4-folha-40x60-cm-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=v2p-csc-i2i-ngrams&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_trend_homes&reco_id=e01a6eea-924e-49f1-861e-44f371b676d5&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_order=0

 

As outras q vi pelo menos no ML achei meio cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player sim. Faz 3 way, alinhamento de tempo, equalizador gráfico de 13 bandas, ajuste de delay... Só não sei se toca .flac, mas é um bom player, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player sim. Faz 3 way, alinhamento de tempo, equalizador gráfico de 13 bandas, ajuste de delay... Só não sei se toca .flac, mas é um bom player, sim.

AVH-x2880bt/AVH-x5880bt e o x598 tem as mesmas configurações e todos reproduzem Flac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVH-x2880bt/AVH-x5880bt e o x598 tem as mesmas configurações e todos reproduzem Flac.

Assim como o 2780/5780 e o Z5080.
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...